Tia chapada envereda pro crime e rouba um caixão com defunto dentro

Já vai dar uma semana que o Twitter está de molho e todo mundo deixando de acessar, cumprindo as decisões tomadas e instruções dadas à ANATEL. Ninguém acessando lá <wink wink>. Isso parece que deixou pessoas meio loucas, e isso surtiu efeito lá foracarece fontes, pois, um bando de malucos estão tendo… ideias. Isso não seria nenhum problema, mas tem um pequeno senão, pois, existem boas ideias, ideias questionáveis, péssimas ideias, ideias totalmente retardadas e a ideia que dona mergulhada na manguaça teve teve: roubar um caixão.

Impedindo que você descanse em paz, esta é a sua SEXTA INSANA!

Tudo começou em 26 de agosto. Patricia Sierra, uma tia de 47anos, estava pra lá da Albânia (porque passou de Marrakesh uma porrada de tempo antes) e resolveu curtir a sua bebedeira de uma forma um tanto curiosa. Nesse ínterim, uma pessoa ligou para a Polícia Metropolitana de Las Vegas por volta das 3 da manhã para relatar um corpo deitado de bruços em frente à funerária Affordable Cremation & Burial Service, com o caixão abandonado na calçada próxima.

Aquele lance de “O que acontece em Vegas fica em Vegas” tem até um pouco de verdade, já que os meganhas do deserto foram atrás das imagens de câmera e viram Patrícia levando o caixão com o defunto dentro. Agora, a tia enfrenta acusações que vão desde roubo até profanação de cadáver, o que, sejamos honestos, não é exatamente o tipo de coisa que você quer no seu currículo.

Ao falar com os canela preta, Pat Manguaça disse que não estava tentando ser maliciosa e se desculpou, culpando um problema de abuso de substâncias que a faz “desmaiar” com frequência, de acordo com o relatório. As substâncias foram 6 cervejas. Sim, aquele mijo de vaca que americano chama de cerveja. Se tomar uma Brahama duplo malte ela vai roubar um cemitério inteiro.

Então, FIKA DIKA! Se for roubar cadáveres, não beba. Se for beber, me chama, e eu te ajudarei a não roubar defuntos.

5 comentários em “Tia chapada envereda pro crime e rouba um caixão com defunto dentro

      1. Pois então, tem um limite aí hehehehe

        (pensando aqui, será que eles cremam por causa da quantidade estratosferica de gente que tem na Índia ou é por causa da religião?)

        Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.