Drag queen dá aula de Educação Sexual para criancinhas. Resultado: Todo mundo traumatizado

Eu sou favorável a Educação Sexual nas escolas. Muitos casos de abuso sexual em casa ficaram revelados quando as crianças começaram a entender o que realmente estava acontecendo. Claro, como sabemos, tudo tem limite, não só municípios. Há uma diferença entre Educação Sexual e pornografia e escracho, e entendo perfeitamente quando os Conservadores apontam certos casos para falar mal. Convenhamos, alguns imbecis dão motivo. Um exemplo foi o que aconteceu numa escola que convidou uma drag queen para palestrar às crianças. Mas o que se viu foi um show de horrores de alguém que foi cuspido do Tumblr pro mundo real.

O caso aconteceu na Queen Elizabeth II High School em Peel, Ilha de Man, que pertence ao Reino Unido (o nome da escola deu uma pista, não deu?). Como faz parte do currículo Educação Sexual, alguma pedagoga pedagogueou e chamou uma drag queen para falar com as crianças do 7º ano. Isso até nem seria (muito) bizarro. O problema é o que foi falado.

A drag achou que estava no Tumblr ou no Twitter e soltou um monte de besteiras sem nexo, como primeiro perguntar quantos gêneros havia. As crianças, CLARO, responderam o certo: 2. A drag surtou e falou que não, que havia 73 gêneros. Um molequinho de 11 anos disse que não, que eram só 2. A drag – acostumada a banir os outros no Twitter e cancelar todo mundo – fechou a cara, disse que o garoto tinha a ofendido e o expulsou de sala, ao que o menininho saiu, claro, chorando.

Achou péssimo? Pois daqui é ladeira abaixo.

A um segundo grupo de crianças, a drag apresentou um monte de brinquedos sexuais, como aqueles dildos BEM avantajados e os “ensinou” como usá-los, instando-os a fazer movimentos de masturbação. Não apenas isso, ainda falou sobre operações de mudança de sexo e como os enxertos de pele podem ser usados nos dildos. As crianças ficaram bem chocadas!

Tá muito ruim? Nah, você sabe que VAI piorar.

No terceiro grupo, a drago estimulou que as crianças fizessem movimentos de sexo oral e anal. Já tá ruim o bastante? Pois, é. Isso deu MUITO ruim! Deu tão ruim que a escola suspendeu definitivamente o seu currículo de educação sexual. Parabéns, pessoal woke. Vocês conseguiram oque nem mesmo os mais tacanhos conservadores lograram fazer. Espero que estejam satisfeitos.

As mães ficaram possessas, a merda bateu no ventilador no equivalente à secretaria de educação de lá, e uma petição, dirigida ao diretor da escola, foi iniciada pelos pais pedindo uma ‘investigação imediata’ sobre as aulas. Isso culminou em um professor tendo confessado que havia sido obrigado pela direção a ensinar alunos do 7º e 8º anos como se masturbar.

Eliza Cox, vice-presidente dos Comissários Paroquiais de Marown, disse que muitas crianças ficaram tão traumatizadas que não conseguiram falar com seus pais, o que era justamente o que um ensino decente de Educação Sexual deveria conduzir, de forma que a criança se sinta livre de qualquer vergonha quando qualquer evento de abuso esteja acontecendo. As crianças se fecharam como ostras mostrando o quanto foi danoso tal experiência, a ponto dos pais não terem mais como saber o que as crianças estão aprendendo, já que a escola não ia falar as merdas que estavam acontecendo.

Como falei, isso deu muito ruim, a merda bateu no ventilador e a secretaria de educação de lá pegou o projeto e meteram na gaveta bem funda.

Parabéns, pessoal woke. Pelo visto, a Teoria do Bambolê se provou mais uma vez e o círculo foi fechado: vocês não diferem em nada dos idiotas conservadores.


Fonte: Telegraph

6 comentários em “Drag queen dá aula de Educação Sexual para criancinhas. Resultado: Todo mundo traumatizado

      1. Ah, mas não mesmo.
        Tem um problema rolando no TikTok envolvendo um… uma… enfim… que tá exibindo todos os comportamentos de grooming ensinando crianças e jovens (pra eles é tudo kid) a cortar contato com seus pais. A coisa é pesada.

        Curtir

  1. Cunhei ainda agora esta:
    “Teoria Queer está para o Criacionismo assim como o conceito de Identidade de Gênero está para o Design Inteligente”.
    Pelo menos, os crentes que levam a sério a parada de Criacionismo e Design Inteligente não nos ficam chamando aos quatro ventos quem levanta críticas a sua posição doutrinária de Teofóbicos ou algo que o valha te acusando de fazer discurso de ódio que nem a turminha woke faz.

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s