Sobre dar o Koo, medievalismo e outras providências

As coisas no Twitter estão estranhas, mas parecem que vão se encaminhar, apesar dos histéricos. Elon Musk descobriu que Twitter era um cabide de emprego, com funças agindo como se aquilo fosse uma repartição pública (nem vou dizer brasileira, pois todas as repartições públicas são iguais). Então surgiu o Koo e todo mundo foi pro Koo e o Koo tá bombando.

Koo é uma rede social parecida com o Twitter, mas não era muito parecida, até a invasão de brasileiros. Podia ser outra rede, mas o apelo da Quinta Série foi maior.

Como eu ainda espero que Elon Musk devolva minha antiga conta @Ceticismo, aproveitei e criei a conta  com o Ceticismo do Koo. Então, sigam o Koo do Ceticismo. Pretendo manter aquele perfil atualizado e postarei links das postagens do blog lá.

Mudando de assunto e deixando o Koo de lado, estou trabalhando em mais um artigo especial. Nesse caso, será sobe Idade Média, e coo muitos conceitos estão errados e o que é ensinado no colégio é muito superficial, pegando apenas fragmentos de informação.

Vai dar um bom artigo? Espero que sim. Enquanto não termino (comecei hoje e vai demorar), fiquem se divertindo com o Koo, mas não se esqueçam que grandes Koos trazem grandes responsabilidades

2 comentários em “Sobre dar o Koo, medievalismo e outras providências

  1. Já teve até chilique de influencer desocupado (com o perdão do pleonasmo) porque invadiram o Koo dele!
    Aliás, eu fiquei abismada como essa rede ficou famosa não tem nem dois dias e nego já tá com 9k de seguidores, 10k de seguidores por lá. Seria bom se essa galera saísse do Twitter de vez, né?

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s