Pseudopesquisa idiota diz que seus filhos ficarão mais esquisitos que você

Nós somos extremamente dependente de tecnologia dede que criamos a primeira ferramenta. Não dá para desinventar a tecnologia, mesmo que o pessoal “Vida simples” (que não-raro moram em mansões equipadas, numa fazenda, e não numa palafita no meio do nada) fique dizendo que devemos nos abster das modernas tecnologias. Lindo e maravilhoso, né? Alguns criaram simulações preocupantes mostrando como os futuros humanos serão e eles são… esquisitos.

Alguns até fazem ordem unida totalmente desajeitada e seguem políticos que tocam berrantes.

Vendo como você vai conseguir ficar mais feio do que já é, esta é a sua SEXTA INSANA!

Um estudo encomendado pelo provedor de telecomunicações de Los Angeles TollFreeForwarding.com (não pergunte) mostrou que vamos ficar bem esquisitos. Mais esquisitos que o seu cunhado e você mesmo.

Sim, você É esquisito. Não acredite quando falam que você é só um pouco diferente. NÃO! Você é extremamente estronho e eskésito!

Mas de acordo com a pseudopesquisa (ah, qual é? Você não vai levar aquela bosta a sério, né?) os futuros humanos podem ter cérebros menores, uma segunda pálpebra e costas corcundas,. mãos em garras e… ei! Eu conheço um monte de gente assim, e nem usa celular nesse tanto todo! Bem, de qualquer forma, a pseudopesquisa diz que os humanos vão ficar assim devido ao uso excessivo da tecnologia. Acho que o “pesquisador” se olhou no espelho e achou que todo mundo vai ser como ele.

Tudo bem que olhar seguidamente para o celular causa danos na coluna, como eu já noticiei uma vez, mas vamos manter os pés no chão, né? Isso nem foi uma publicação científica, foi mais pra causar, mesmo.

Podem dizer o quanto quiserem que ficar olhando horas a fio para telefones celulares vai ter um impacto, mas não implicará em mudança nos seres humanos. Não sei se vocês sabem, mas isso é Lamarckismo e não é bem assim que a banda toca, ou teríamos membros maiores pelo tanto de tempo que a gente fica pendurado nos balaústres dos ônibus. Ninguém aqui parece um chimpanzé por causa disso.

Então menos, pessoal. MENOS!!!

6 comentários em “Pseudopesquisa idiota diz que seus filhos ficarão mais esquisitos que você

  1. A certeza é que vamos ter problemas de visão, miopia e astigmatismo, por causa do uso prolongado de celulares e computadores.

  2. Telas e celulares são um passo intermediário na tecnologia.No futuro os sinais serão enviados diretamente ao cérebro e os próprios aparelhos serão embutidos nele e isto não vai demorar muito.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s