As pessoas precisam de ter uma válvula moderadora. Algo que varia desde um Simancol 5000mg até alguém para dizer “miga… simplesmente não”. Um simples vislumbre que atos possuem consequências já deveria ser o bastante para a pessoa se tocar que algo estúpido vai dar ruim.
Um exemplo disso é a dona que encheu a fuça de tatuagens e agora faz mimimi porque não encontra emprego. MAS POR QUE SERÁ?
Uma certa dona chamada Melissa Sloan esta tendo dificuldades de arrumar emprego. Ela mesma se diz viciada em tatuagens e o rosto é uma cobertura horrível, como um mapa do Inferno.
Eu, particularmente, acho que cada um tem o dinheiro de fazer o que quiser consigo mesmo, principalmente se não afeta outras pessoas. Entretanto, eu mesmo não gosto de tatuagens. Eu jamais faria uma. Eu não entendo por que as pessoas fazem uma simples tatuagem e muito menos como se entopem com esses desenhos, muitas das vezes parecendo que o cara entrou numa carvoaria, com aquelas tatuagens que mais parecem sujeira. [É a minha opinião, mas eu respeito quem quer fazer.
Por outro lado, as pessoas que não gostam de tatuagens também devem ser respeitadas e se o cara não quer lhe contratar por você ter emporcalhado a cara com tinta, o que se pode fazer? Há o caso do dono da empresa não se importar com tatuagens, mas os clientes dele, sim. Ele precisa dos clientes. Quando é nos braços, ainda pode falar pro funcionário usar mangas compridas. ok. mas e quando é… bem, isso que você viu acima?
Se você sabe que tem algum vício (eu chamo de outra coisa), vai se tratar,. Se você não se trata e reclama, então, toma vergonha, porque eu sei muito bem do que você está atrás.
Atos tem consequências e você é o único responsável pelas merdas que lhe acontece quando é ocasionado pelas merdas que você mesmo faz.
Fonte: UOL (dsclp)
Um comentário em “Maníaca compulsiva não encontra trabalho porque ninguém vai com a cara dela”