Voz dos Alienados 119

Eu tenho um apreço muito especial pelos meus crentinhos de estimação. Alguns sempre voltam a me visitar, nem que seja trocando o email, mas eu conheço cada um deles, principalmente pela escrita e as imbecilidades recorrentes. É sempre bom tê-los aqui, meus queridos imbecizinhos! Vocês sabem que sempre podem voltar. Mesmo porque, vocês possuem aquele desejo morbidamente masoquista de passar vergonha. Eu não os furtarei de saciar este desejo.

Com vocês: A VOZ DOS ALIENADOS!

Ed
cleane_cantora@hotmail.com
188.83.36.173

Pode o barro dizer ao oleiro: faz-me deste jeito. Ou o oleiro é que é o perito e sabe o que está a fazer.?

Sério mesmo que você vai me mandar citação do Livro de Jó? O livro sobre Deus bancando o foda e querendo mostrar que é melhor que todo mundo a ponto de APOSTAR com a vida e felicidade de um homem bom, justo, inocente e devoto desse Deus, sendo que o Acusador apostou que Jó só venerava Deus porque era rico e tinha tudo. No final, Satã estava certo, Deus viu que fez merda e foi lá peitar Jó, já que não tinha argumento. Deu outra família pra Jó, mas s filhos que morreram se ferraram, pois foram substituídos por outros. Se eu disser que vou matar seus filhos e lhe dar outros, você aceitaria? Nah, você ia era chamar a polícia.

Antes umas gramas de bom senso que uma tonelada de filosofia.

Olha que  bom senso aponta pra não seguir esse deus psicopata.

Como é possível odiar alguém que dizemos que não existe?

Eu não odeio Deus. Odeio psicopatas como você que veneram um ser mitológico assassino que manda esmagar crianças em penhascos.

Ou queremos que esse alguém não exista, porque contraria aquilo que acho correto.

Olha, eu não acho correto causar genocídios, mandar estuprar mulheres, assassinar crianças, exterminar a população do planeta… Preciso continuar?

Deus não precisa de nós

Pra existir, precisa, sim.

mas também Ele disse que não há maior amor do que este, do que dar a vida pelos seus amigos

Não conheço um cristão que tenha feito isso. Vai, me diz que você fará isso. Vocês não permitem nem transfusão de sangue.

Ah, já sei. Não são cristaos escoceses. Seeeeeeeeeeeei

no entanto ele deu a vida pelos seus inimigos, e nesse sentido podemos captar a personalidade de Jesus. Wow

Ele salvou os inimigos? Eu aprendi que ele tinha dado a vida para salvar as pessoas justas. Curiosamente, o pecado original não foi extinto, ou seja, ele se deixou morrer por nada. Se bem que ele não se deixou morrer, porque ele mesmo disse que não era a vontade DELE, mas do PAI DELE. Deus não tá nem aí pro filho, vai se importar comigo? Nossa sorte é que ele não existe!

Isso é a mesma coisa que dizer que Deus é culpado pelas guerras no mundo.

E não é?

Os líderes políticos compram armas e provocam guerras, e eu vou culpar Deus pelos erros humanos feitos deliberadamente?

Olha… sim. Você sabe que seu filho pegou uma faca e vai matar o vizinho. Você fica do lado observando, podendo impedir. Você não impede. O que isso faz de você? Cúmplice, no mínimo. Mandante, o mais acertado.

Isto prova apenas que Deus não está a governar este mundo, e não prova que Deus não existe.

Você está me dizendo que Deus não é onipotente?

Postado em: 10 perguntas embaraçosas sobre a Bíblia


Albrecht
natalalbrecht88@gmail.com
187.26.152.249

Você é uma pessoa amarga, não cética.

“Cristãos não julgam ninguém”, cansam de me dizer.

Sua agressividade e despeito total mostra isso.

O cara me xinga porque eu provei que a historinha da escada mágica é mentira, e EU é que sou desrespeitoso e agressivo.

Não sei se foram abusos na infância ou alguns dissabores outros mas joga todos os seus problemas sobre os outros, você não é neutro nas explicações, é agressivo, amargo, parcial.

Você dizer isso porque eu falei que o mito no qual você acredita com tanta paixão é uma observação educada e imparcial? Acho que não, hein? Não se preocupe. É apenas mais um fanático religioso agindo com fanatismo por causa da religião. Não estou impressionado.

E bem mal educado também.

Um de nós dois chamou o outro de amargo, agressivo, abusado na infância e despeitado. Eu acho que esse alguém é o mal-educado. O que você acha?

Independente de fé, espero que você conserte e cure o que esta quebrado dentro de você.

Deixe-me adivinhar: Seguindo a sua religião, certo?

Reflita medite e fique em paz , e , se possível, entenda que as pessoas para quem você grunhe não são culpadas das suas dores.

Mas a escadaria de Loretto é uma fraude, São José não construiu nada porque é uma figura mitológica e você apenas acreditou numa mentira a vida toda, já que as escoras de ferro ainda estão lá. Mas é capaz de você ir lá e xingá-las, não é mesmo?

Postado em: A Escadaria de Loretto Desmascarada


Ezequias
slodyoncontact@gmail.com
189.127.189.120

2 linhas “mitando” pra cada comentário de catolicuck e perfecto, não é doutôzin André? tem que alimentar o gado huh

Pelo contrário! Quem alimenta estas postagens é o gado equino. Adivinhe por que você está aqui, Zezé.

Não é como se, há muito tempo, você não tivesse sido ingênuo, ou no mínimo desonesto o suficiente pra falar que Simão O Mago era venerado como um deus sendo que isto se tratava de um *engano* ou no mínimo uma *mentira* do próprio Justino Mártir.

Ah, sim. Não tinha sido eu quem escreveu o artigo. por isso ele foi removido, e o redator também. Agora, Justino Mártir? Aquele “mártir” que cristãos tanto puxam o saco? hummmm, você está me falando que aquele maluco era apenas um maluco? interessante, Zezé.

Parece que você mais ajuda a religião do que refuta

Porque se depender de apologetas como você, o cristianismo teria sido extinto há muito tempo. Até teria sido melhor assim, quem sabe? Talvez não. Jamais saberemos, né, Zezé? O que sabemos é que temos um monte de idiotas que acabam na Voz dos Alienados. Não é mesmo, Zezé?

Claro, sem falar nas negações das fontes primárias do Jesus Histórico. Mais bem documentado que o próprio Bar KOZIVA? Definitivamente

Primeiro: Bar Kochba.

Segundo: que fontes, Zezé?Vai, faça o meu dia e diga Mara Bar-Serapião. Diz isso, Zezé. Diga Suetônio falando “Crestos” e não Cristo”. Na boa, Zezé. Anos e você ainda vem com esses truques baratos achando que empáfia garante alguma coisa a você aqui?

Ou quem sabe mais bem documentado que o próprio Nero cuja maior parte das obras escritas a seu respeito são do século II e ainda têm ar de propaganda como você falaria sobre os evangelhos?

Não tem nenhuma religião com Nero sendo deus. Ou tem, Zezé?

Descartando as moedas com seu rosto, sim, Jesus é bem melhor documentado, visto que o danacium memori comia solto pelas babdas de Roma

Jesus é mais bem documentado que Marco Aurélio? Pertinax? Zezé, Zezé. Nenhum dos “grandes sábios” que ficaram maravilhados com a sabedoria do Aborrecente Jesus escreveu uma linha sequer sobre O Menino-Prodígio Robin Jesus. Toma vergonha, Zezé.

QUIÇÁ, se me é permitido dizer, mais bem documentado que o próprio Aristóteles? Meu veredito é que sim

Você acredita até em cobras falantes, Zezé. Seu veredicto e merda perante os principais historiadores (e estou falando de historiadores cristãos) é a mesma coisa, Zezé. Você acha que eu sou quem? Sky Kunde para perder tempo com você? Você é apenas para servir de deboche aqui. Seu veredicto é apenas uma piada de mau-gosto.

Como você bem disse, não se acredita em ciência, e eu concordo. Ninguém diz que acredita que há prédios nas ruas, a evidência está clara, mas você se porta como alguém que diz: “eu não acredito que há prédios nas ruas” e ridiculariza esses burricos que não conseguem explicar, você não é melhor que eles nesse aspecto

Sabemos que existiram estradas romanas, não porque alguém falou, Zezé. Sabemos de Kamehamehameha porque alguém falou, Zezé? Sabemos da existência do Império Núbio porque 4 livros disseram que sim, sem nenhuma provinha sequer, Zezé? Não me faça rir! As evidências estão lá. A do seu Jesus? Só fofoca, Zezé. Toma jeito nessa cara, princeso. Aqui você sabe que não se cria. É muito desejo de passar vergonha.

Postado em: Voz dos Alienados 118


mariana
marianamaral2302@gmail.com
200.187.22.68

a pior coisa é ler sobre uma suposta pesquisa sobre o tempo perdido

Deixe-me adivinhar: a parte ruim é quando você descobre que é otária por acreditar nisso, mas não quer assumir a burrice, acertei?

onde coloca vesiculos biblico, narrando como se fosse um livro de quadrinho

Pois é. Quando a gente organiza o texto e não frases escolhidas a dedo, vemos o quanto a história e absurda, né?

e ainda ver depoimentos de pessoas que não sabem respeitar opniões alheias.

Você não parece ter respeitado a minha.

sim soou cristã respeito a opniao de todos, apesar de achar ateista idiota, por pensar piqueno, querem justificar a nao existencia de Deus, acreditando que pequenas explosao ou sei la como, criou tudo que se existe.

“Eu respeito todo mundo, gente, mas vocês são burros pra caralho por (não) defenderem algo que está no meu livro religioso, mas vou fingir que não é. Jesus te ama ♥”

Sim acredito em um Deus que faz todo e fez desde a criação e ate hoje, todos sabem que á verdade esta ali em um livro que cada dia se potencializa e passa de seculos e seculos e sabem muito bem o que vai acontecer.

Aquele livro que fala que insetos possuem 4 patas, morcegos são aves e coelhos ruminam.

menosprezar ninguem vai mudar a ideia e um verdadeiro Cristao

Diz a pessoa que xinga quem não segue o conto de fadas cristão.

historia que aprendemos na escola logo esquecemos nao se potencializa como a Biblia.

Você esquece porque não estuda, filha. Mas as partes ruinzinhas que eu cito, você não sabe ou não se lembra. Assim é fácil, né?

Entao antes de falarem merda, respeitem opniao de cada um

Res ipsa loquitor. As palavras falam por si mesmas. Eu ouvi um amém?

Postado em: Nasa, Josué e o Sol que parou

Um comentário em “Voz dos Alienados 119

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s