Idiota tenta dar balão na vacinação e leva um braço postiço para enganar agente de saúde

O mundo é maluco, e você sabe disso. As pessoas agem como verdadeiras retardadas, e você também sabe disso. Na faculdade, meu orientador disse que a preguiça é mais trabalhosa que o trabalho em si, principalmente quando a gente inventa subterfúgios dos mais imbecis para tentar escapar, mas a única coisa que consegue é passar diploma de débil mental a si mesmo.

Um perfeito exemplo disso é um italiano que, para fugir da vacina contra o coronga, mas sem querer abrir mão da carteira de vacinação, teve uma ideia brilhante (ao menos, no entender dele: ir pro posto com um braço postiço para que vacinarem a prótese e não ele.

Enfrentando a picadura do mundo e suas insanidades, esta é a sua SEXTA INSANA!

O acontecimento aconteceu  no dia 2 de dezembro último na cidade de Biella, que fica na província de Biella, próximo a Piemonte, na Itália. A cidadeca é praticamente um condomínio, com cerca de 45 mil habitantes. A Itália – onde deu muito ruim no início da pandemia, com pessoas morrendo como moscas, mesmo sem ter um estrupício como o nosso – anunciou medidas impedindo pessoas não vacinadas de participarem de atividades sociais, culturais e esportivas. Ou vacina, mostrando a cadernetinha, ou rala pra casa.

Como as pessoas são muito criativas em fazer coisa errada (não implicando que façam direito), algum idiota achou que bastava ir com um braço de silicone para escapar da vacinação. Quando a agente de saúde foi dar a picadura, notou que algo de errado não estava certo. Não parecia um braço de verdade (provavelmente porque não era), não tinha veias e os músculos eram meio molengas.

A agente de saúde pediu pro espertão tirar a camisa e mostrar o peitoral, mas aí o sujeito se tocou que o disfarce já era e mandou um migué pra ela fazer vista grossa. O que ganhou de presente foi ser levado dali por alguns carabinieri e de lá foi diretamente pra delegacia, para ver Vicenzo, o xerife da cela aplicar picaduras, não necessariamente contra coronga.

E sim, antes disso ele tomou a vacina contra coronga. Picadura não vai faltar hoje na vida do carcamano. Prego!


Fonte: Guardian

5 comentários em “Idiota tenta dar balão na vacinação e leva um braço postiço para enganar agente de saúde

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s