Hospital tosco se confunde e prepara marido de paciente achando que ele iria pra cirurgia

Você acha que o sistema de saúde pública do Brasil é péssimo, mas olha… tem alguns lugares aí que pelamordedeus! E estou falando de países europeus e… ok, não é um país europeu “chique”. O exemplo que trago hoje aconteceu em Brasov, que tem nome de republiqueta do leste europeu, mas é uma cidade perto da Transilvânia, na Romênia. O que houve lá? Nada não. O cara foi acompanhar o parto da esposa e quase que ele que vai para a sala de cirurgia.

O caso aconteceu em 23 de setembro. Alexandru Niţă estava acompanhando a esposa que ia ter um bebê. Ela preenche a papelada e ele outra papelada. Chega uma enfermeira e diz que ele precisa tomar banho para ir pra sala de cirurgia. Ok, né? Vem outra enfermeira e diz que veio coletar sangue para fazer um exame. Tudo bem, afinal, coronga tá aí.

Aí veio outra equipe prepará-lo para a sala de cirurgia, prontos para dar aquela barbeada na barriga dele, fazendo tchan. Foi aí que Alexandru, tchun, se tocou que ele ia pra sala de cirurgia pra ter a pança aberta. Começou o protesto. O hospital entrou no controle de danos e disseram que iam conversar com ele depois. Xandinho foi levado pra onde estava a esposa que já estava grilada onde ele tinha se metido.

Depois de alguns dias, o hospital disse que não ia rolar indenização e muito menos pedido de desculpas. Mal aê, isso acontece. Xandinho ficou bolado e vai meter o hospital no pau pra ficar legal.

Uma coisa que eu não entendi. O hospital achou que ELE ia ter o filho e o estavam preparando para a cesariana? Iam ter uma bela surpresa com o que iriam encontrar dentro dele, ou o que não iriam encontrar. Corria o risco de nascer o pâncreas do Xandinho. Seria a cara do pai, né?

E você achando que hospital público daqui é ruim? O particular deles é uma bosta, provavelmente gerenciado por Drácula e Associados.


Fonte: Libertatea, via Cardoso

Um comentário em “Hospital tosco se confunde e prepara marido de paciente achando que ele iria pra cirurgia

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s