Ninguém está livre de acidentes. Vocês sabem… acidentes acontecem. Mas alguns acidentes parecem que não são tão acidentais assim. Que o diga um determinado senhor que adentrou ao hospital com um certo probleminha: ele estava com um projétil de 57 mm da Segunda Guerra Mundial enfiado na bunda.
Usando munição de penetração profunda, esta é a segunda edição da SEXTA INSANA!
Tudo começou quando um homem chegou no Gloucestershire Royal Hospital, que fica em Gloucester, como você pode ter imaginado. O paciente, óbvio, não foi identificado (sigilo médico-paciente, você sabe). Quando os médicos se tocaram do que tinham pela frente, e por trás do sujeito, ligaram para a polícia. A polícia foi informada e muito incredulamente foi lá ver o que era, pois tinham comunicado que o paciente tinha munição enfiada no reto.
Os meganhas de Sua Majestade foram lá e deram de cara com uma munição de tanque, daqueles de 17 cm de comprimento e 5,7 cm de largura. A anatomia humana é capaz de suportar um monte de coisa, certo? O problema é que aquilo saiu da alçada deles. Foram contatar o Grupamento de Descarte de Artilharia Explosiva do Exército. E lá foram os milicos verificar se o souvenir da Segunda Guerra Mundial (sim, isso mesmo) podia ser removido com segurança. Foi. Olha que belezinha o bebezão:
Ao ser questionado COMO aquele troço foi parar lá dentro, o distinto paciente alegou que tinha colocado no chão para limpar, deu mole, escorregou e caiu. Você sabe, a velha desculpa Doutor, caí!
Agora é esperar quando vai acontecer de novo. Eu tenho uma leve ideia de quem poderá ser a próxima vítima de um… cahan… acidente:
Fonte: The Sun
“—Recruta! Precisamos que vc foda com a artilharia anti tanque atrás do morro.
—OK CAPITÃO!”
CurtirCurtir
Para algumas pessoas o amor pela carreira militar é literal.
CurtirCurtir
Esse texto me fez lembrar de um outro causo, ocorrido muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás, de um sujeito que quis brincar o carnaval fantasiado de vagalume. Mas a fantasia tinha que ser o mais real possível, então ele usou uma lanterna (daquelas gigantescas) para simular a luz do inseto e colocou o objeto no bumbum do vagalume.
Só que ele se esqueceu disso e foi se sentar. E aí…
CurtirCurtir