Homem vai pro hospital com uma coisa grande, cilíndrica que penetra fundo na bunda

Ninguém está livre de acidentes. Vocês sabem… acidentes acontecem. Mas alguns acidentes parecem que não são tão acidentais assim. Que o diga um determinado senhor que adentrou ao hospital com um certo probleminha: ele estava com um projétil de 57 mm da Segunda Guerra Mundial enfiado na bunda.

Usando munição de penetração profunda, esta é a segunda edição da SEXTA INSANA!

Tudo começou quando um homem chegou no Gloucestershire Royal Hospital, que fica em Gloucester, como você pode ter imaginado. O paciente, óbvio, não foi identificado (sigilo médico-paciente, você sabe). Quando os médicos se tocaram do que tinham pela frente, e por trás do sujeito, ligaram para a polícia. A polícia foi informada e muito incredulamente foi lá ver o que era, pois tinham comunicado que o paciente tinha munição enfiada no reto.

Os meganhas de Sua Majestade foram lá e deram de cara com uma munição de tanque, daqueles de 17 cm de comprimento e 5,7 cm de largura. A anatomia humana é capaz de suportar um monte de coisa, certo? O problema é que aquilo saiu da alçada deles. Foram contatar o Grupamento de Descarte de Artilharia Explosiva do Exército. E lá foram os milicos verificar se o souvenir da Segunda Guerra Mundial (sim, isso mesmo) podia ser removido com segurança. Foi. Olha que belezinha o bebezão:

Ao ser questionado COMO aquele troço foi parar lá dentro, o distinto paciente alegou que tinha colocado no chão para limpar, deu mole, escorregou e caiu. Você sabe, a velha desculpa Doutor, caí!

Agora é esperar quando vai acontecer de novo. Eu tenho uma leve ideia de quem poderá ser a próxima vítima de um… cahan… acidente:


Fonte: The Sun

4 comentários em “Homem vai pro hospital com uma coisa grande, cilíndrica que penetra fundo na bunda

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s