Conservadores reclamam de picadura no passarinho

Vila Sésamo é um programa infantil no ar desde 1972. Teve até versão co-produzida aqui, com a maravilhosa Sônia Braga e o Laerte Morrone no papel do Garibaldo, um passarão amarelo grandão. É um programa voltado para crianças bem pequenas, com imaginação indo longe, capazes de acreditar que existem grandes pássaros amarelos falantes; mas, pelo visto, tem adulto achando que existe também e isso por causa de uma picadura.

No perfil do Big Bird (prefiro Garibaldo), ele fala que recebeu vacina contra COVID. Isso parece que deixou algumas pessoas bem boladas.

Ted Cruz, já conhecido por ser um idiota conservador (eles conservam o que? Nunca me respondem isso!) ficou putinho com um grande pássaro amarelo que só existe em programa de TV chamando isso de propaganda do governo. Não que eu tenha visto algo de errado com isso.

O cara realmente ficou muito puto, e se Ted Cruz tá puto, eu estou feliz. E sim, eu acho que vacinação tinha que ser assim como ele postou. Teríamos resolvidos muitos problemas. Ted Cruz seria um deles, mas os pais do cara não quiseram vaciná-lo quando criança, acabou assim. Tsc tsc, pobre Ted.

O pior é que isso nem é novidade. Em 1972 Vila Sésamo já falava da importância de se vacinar contra sarampo:

Mas naquela época o Ted Cruz não estava tendo chilique em rádio, TV e na Internet que ainda não existia. Deve ser isso que os nossos avós querem dizer que “antigamente era melhor”. Enquanto isso, tem um monte de conserva puto da vida chilicando por causa de um… repito…, pássaro amarelo gigante que fala. Na boa, pessoal anti-vaxxer não tem como ser mais retardado, chega no fundo do poço e exige uma pá para cavar mais e ser mais imbecil.

Para finalizar: Sônia Braga de jardineira. Não tem nada a ver com o assunto, mas… por que não?

2 comentários em “Conservadores reclamam de picadura no passarinho

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s