Mais uma semana chega ao fim. Uma semana de maluquices com pastor achando que ao morrer ia ressuscitar, subcelebridade com fé em deus mas corre pro hospital quando o caldo entorna, gente estúpida que acha muito esperto dar dinheiro para cartomantes e tem até aquele pessoal com mania de viajar.
Eu hein.
Bolas caindo é um assunto grave
Gravidade é um assunto grave. Sem ela, pode esquecer qualquer dinâmica celeste. Até uma bola caindo é problemático. Aliás, que tal vermos como uma mesma bola cai em diferentes planetas e até no Sol?
Pastor morre mas ressuscita depois de três dias. Ok, quase
Pessoal acha que Jesus faz milagre de qualquer jeito, na base do “pediu, conseguiu”. Ok, é assim, de acordo com a Bíblia. Por isso pediram pra Jesus ressuscitar um pastor que havia morrido, mas sabia que seria ressuscitado se tal ocorresse.
Jesus zueiro parece que se fingiu de surdo.
Um Canadá como gostaríamos de ver do nosso quintal
Florian Nick viajou por 5.500 km em seis semanas explorando as vastas paisagens de British Columbia e Alberta no Canadá, procurando os mais belos cenários, registrando as paisagens em 54.000 fotos (!), e com elas montando um magnífico vídeo.
Hipócritas e seu joelho de Aquiles
Estão sentindo? É aquele maravilhoso aroma doce. Aquele sabor delicioso e estupendo da hipocrisia, típico de todo discursinho religioso. Aquela forma sempre conhecida de dizer como a Ciência não tem todas as respostas, que as pessoas deviam buscar Deus blábláblá. Isso é ótimo , mas tem o dissabor de quando damos uma checadinha no Google.
Mulher contrata cartomante, gasta mais de 7 mil e ainda se acha esperta
Sim, tem gente burra a este ponto. Precisa sempre daquele irmão cético para colocar as coisas nos eixos.
Tem gente que tem tara por viagens. Quando você ler o texto, terá certeza que eu estou certo em achar viagens algo hipervalorizado sem motivo.