Eu não gosto de bandidos. Fato. Seja político ou ladrão, político ladrão e pleonasmos. Acho que bandido tem muito mais, mas também acho que as pessoas deveriam colaborar e não serem estúpidas. Uma coisa é você andar calmamente e dois políticos numa moto aparecerem e aumentarem a conta de luz. Outra é você procurar o bandido, pois ele parece um cara legal, te promete um cargo comissionado ou lê o seu futuro por meio de cartas de tarô.
Na boa, irmão. Você é burro que nem a energúmena que perdeu mais de 7 mil reais para uma taróloga que alegou que estava fazendo uns trabaio, mizifio.
Depois que o periquito leu o seu destino no tarô e o pai de santo ficou dançando com realejo, esta é a sua SEXTA INSANA!
Para princípio de conversa, tarólogo e cartomante são profissões reconhecidas e legalizadas pelo Ministério do Trabalho, inclusos com CBO 5168-05 na lista de ocupações. É tipo Reiki ser considerado tratamento médico.
A vítima otária de 22 anos pagou 50 merréis numa consulta. ÓBVIO a cartomante veio com lenga-lenga que fizeram trabalho pra ela, a vida ia ficar uma merda pior que de professor estadual, Jesus ia cagar lá de cima bem na cabeça dela… meteu o terror geral. A dona, claro, acreditou. Mandou 7.500 reais pra cartomante, que assim como a Matilda só queria dinheiro e sempre pedia mais. Problema que a fonte secou e a vítima idiota foi pedir emprestado pro irmão, que muito certamente deu-lhe aquele sonoro esporro apontando o óbvio: ela era burra e estavam tirando dinheiro dela.
Moral da história: a criatura está com a polícia tentando correr atrás do prejuízo. Tomara que a tal cartomante diga pra ela “Aconteceu alguma desgraça severa na sua vida? Não? Então, meu trabalho está funcionando”, só pra todo mundo ficar chupando o dedo, já que nesta pocilga de país esta bobagem colaria fácil, ainda mais que vivemos numa merda de lugar que aceita carta psicografada como prova em julgamentos.
Fonte: Metrópoles
”a vida ia ficar uma merda pior que de professor estadual”
É possível? Não foi apenas um exagero da profissional? He!
Em um país com uma constituição que exalta advogados não dá para esperar muito. Quaisquer outras barbaridades serão reverenciadas. Fico imaginando um inocente sendo condenado por causa de psicografia. Um combo de pena capital com “provas” espirituais seria fatal.
Estelionato é profissão ahsahshas
Isso se chama Imposto Sobre Burrice.