Pastor morre mas ressuscita depois de três dias. Ok, quase

Esta notícia deveria sair na Sexta Insana, mas resolvi antecipar porque… porque eu sou o dono desta bagaça! Então, o pastor tinha dito que se morresse iria ressuscitar e um monte de idiotas acreditou. Ficaram fazendo vigília, exigindo que não enterrassem o distinto; afinal, ele disse que iria ressuscitar, né?

Vocês são capazes de adivinhar o que aconteceu.

O pastor Huber Carlos Rodrigues era um distinto servidor do Senhor, conduzindo seu rebanho pelas veredas das palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo em Goiatuba, que fica em algum rincão desconhecido de Goiás, com 34.202 habitantes e atividade econômica que deve ser algo como uma farmácia, um horti-frutti e uma funerária.

Igrejas passando a sacolinha podem ser consideradas atividades econômicas? Cartas para a redação!

Huber não estava se sentindo muito bem ultimamente e foi internado por complicações cardiorrespiratórias num hospital de Itumbiara, que não deve ser muito melhor que Goiabada, digo, Goiatuba. Não, ele não ficou na igreja esperando milagre, correu logo para um hospital. Os seguidores que precisam ficar com fé.

Bem, não teve jeito e o pastor morreu, só que em um documento de 2008, o pastor previu que passaria por coisas assim (afinal, é preciso uma previsão para saber que algum dia você vai ficar doente) e por meio de uma visão celestial, o Espírito Santo disse que ele (o pastor) ressuscitaria após três dias. Bem, estava todo mundo no suspense quando anunciaram que o pastor bateu as botas.

É AGORA! É AGORA!

E nada de ressuscitar. Esperaram até o último minuto, com os coveiros de saco cheio querendo mandar o corpo pra cova e irem pro boteco tomar uma cerveja. Tempo passou, pessoal desistiu, os coveiros mandaram o defunto pro buraco aos gritos de “ABRE! ABRE!”.

Sim, pessoal queria que abrissem o caixão porque… sei lá, vai que o defunto estava lá sem respirar direito e não conseguindo sair. Ninguém deu bola pro populacho e assim o que era o pastor passou para o mundo dos mortos oficialmente. Que a terra lhe seja leve!

E vocês aí achando que finalmente a população iria dar mais ouvidos à Ciência do que a crendices. Mais do que isso, lembrem-se de 2 coisas:

1) Esse pessoal vota e o voto deles vale tanto quanto o seu.

2) Não apenas eleitores, aquele pessoal pode se candidatar a um cargo político e fatalmente irão ganhar a eleição.

Mas vai que ele volte da tumba? Lembrem-se de mirar na cabeça enquanto o zumbi estiver fraco por passar fome naquela cidade.


Fonte: G1.

7 comentários em “Pastor morre mas ressuscita depois de três dias. Ok, quase

  1. Igrejas passando a sacolinha podem ser consideradas atividades econômicas?
    Silas Malafaia deu um salto de 8 metros.

  2. Será que ele teve filhos? Senão, Prêmio Darwin para ele.

    E de qualquer forma, é um evangélico a menos no mundo.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s