Os problemas místicos de um umbigo de fora

O Brasil é o festival da pseudociência reinante. Enquanto a Equação da Anti-Vida está gravada fundo no interior da Terra, no Brasil está gravada a Equação da Estupidez. Então, você pensa “ah, mas isso é o populacho ignorante, né? Pessoas mais estudadas não ficariam postando insânias”.

Tipo médicos?

“Principalmente estes jamais postariam coisas de retardo mental com energias místicas”

Seria ótimo, mas acreditar nisso é achar que está fora do Brasil. Tipo quando lemos esta postagem e temos um vislumbre do que é o brasileiro médio.

Sim, ela acredita naquela bobagem que o umbigo é um canal para energias mágicas e basta um esparadrapo imundo para resolver. Tipo, um esparadrapo não bloqueia nem luz direito, quando mais raios-X e muito menos raios-gama. Que diabos de energia negativa ela acredita? E um esparadrapo ridículo! Se um esparadrapo ridículo bloqueia, a roupa dela não pode bloquear por qual motivo?

Garanto que ela deve fazer postagem “Bolsonaro Devia Acreditar na Ciência, Viva o SUS e o cacete a quatro como defensor de ciência modinha. Mas se acredita neste lance de umbigo como portal dimensional para o Anti-Cristo, já vou dizendo que é morte cerebral.

5 comentários em “Os problemas místicos de um umbigo de fora

  1. Aposto 20 centavos como ela tem gato e o gato dorme em cima da barriga dela pra absorver a energia negativa.
    Aposto mais 20 centavos como o gato tem toxoplasmose.
    E aposto ainda mais 20 centavos como ela já aplicou esparadrapo na barriga de algum paciente como tratamento pra mau-agouro ou desequilíbrio de conjunção astrológica com cristais.

  2. “Equação da Estupidez” (hehehehehe). Acho engraçado como esses misticismos tem uma tara com umbigo, por quê? ” Tem um buraquinho no meio da minha barriga humm… É PARA CAPTAR ENERGIAS ESPIRITUAIS!”

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s