Artigos da Semana 66

Como vocês perceberam, vai chegando fim de semana e minha produtividade no blog cai a zero. Estou tentando me reorganizar para que tenha postagens. É um esforço, acreditem. Espero que consiga colocar tudo em ordem. Mas, pelo menos, teve artigo esta semana. Vamos a eles?

Como se formam as estrelas?

Como as estrelas se formam? A maioria se forma em nuvens moleculares gigantes localizadas no disco central de uma galáxia. O processo é iniciado, influenciado e limitado pelos ventos estelares, jatos, luz estelar de alta energia e explosões de supernova de estrelas anteriormente existentes.


Paciente com COVID ganha festa de aniversário e depois uma visita de Darwin

Um grupo de imbecis achou que seria MARAVILHOSO comemorar o aniversário de um senhor de 58 anos. O problema é que ele estava internado com COVID-19 e a festa foi na enfermaria, com participação da equipe médica.


Idiotas acha que tem que pedir permissão pro bebê antes de trocar a fralda imunda dele

E no muito imbecil do retardo mental, me chega esta MA-RA-VI-LHO-SA notícia. Uma rede de creches australiana sugeriu que os pais não devem sair trocando aquela fralda cagada que parece lixo tóxico oriundo de um desastre nuclear (se você tem ou teve filho pequeno, sabe muito bem que a descrição é esta mesma). Os pais devem pedir permissão antes de trocar as fraldas, para garantir as mudanças “respeitosas”, seja lá o que isso queira dizer.


Como as primeiras estrelas se formaram?

Como as primeiras estrelas se formaram? Para ajudar a descobrir, a simulação de computador SPHINX da formação de estrelas no início do universo foi criada, alguns resultados dos quais são mostrados no vídeo apresentado. Além da radiação de fundo, o universo estava escuro. Logo, pequenos aglomerados de matéria ricos em gás hidrogênio começam a se aglutinar nas primeiras estrelas.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s