Sim, você é viciado em máscara, seu cracudo mascarado

Por algum motivo que eu não sei e espero que você não me pergunte, acabei numa postagem da Vice, que abordava o assunto do uso de máscaras para evitar coronga está criando uma espécie de dependência psicológica nas pessoas, que mesmo vacinadas não querem parar de usar máscaras.

Claro, a Vice é uma importante publicação jornalística séria e instrutiva que lhe ensina a chupar seu próprio pau.

Tambamando a minha cara com uma máscara pra não ver gente idiota falando merda, esta é a sua SEXTA INSANA!

Segundo este antro de loucura, muitos americanos podem mandar um bye bye, so long, farewell para as máscaras, já que o CDC falou que pessoas vacinadas com as duas doses da vacina anti-coronga disse que na maioria dos ambientes internos e externos as máscaras seriam desnecessárias. Ainda assim, as pessoas preferem usar as máscaras.

No Japão, o uso de máscaras nunca foi problema, pois é cultural deles usá-las desde muito tempo. Alguns atribuem a isso mais do que higiene, mas anonimato e ansiedade.

Eu falho em ver problema aí.

As pessoas estão com medo ainda. Vai demorar para passar este medo. Foram milhões de pessoas mortas no mundo todo. Só aqui no Brasil foram 430 mil. Isso é pouco? Isso não é dependência de máscara, é cagaço, e por último a compreensão da importância de higiene e medidas de segurança.

Sobre privacidade? Mas não é este o mesmo pessoal que reclama que Google rouba nossos dados e bradam que querem privacidade? Então, máscaras são ótimas pra isso. Continuo não vendo nenhum problema.

Eu já decidi. Vou continuar com a porra da máscara. E se você acha que isso é algum tipo de dependência, bem, eu não estou me resfriando, não estou sentindo mau-hálito nem nada. Estou muito feliz e meu chefe não vê eu articular “vá tomar no meio do seu cu” cada vez que ele fala alguma merda.

Não largo a máscara nunca mais.

7 comentários em “Sim, você é viciado em máscara, seu cracudo mascarado

  1. Levando em consideração que os banhos de merda sagrada na Índia não surtiram muito resultado, talvez seja inteligente continuar usando máscara por um tempo. Esperemos também que o uso de máscaras desestimule qualquer homem que se sinta tentado a colocar a boca em si próprio…

  2. Eu também não estou achando ruim o uso de máscara, apesar dos pesares. Não fiquei mais resfriado, escondo a cara inchada e posso fazer caretas para o povo sem que reparem 😹

  3. Vicio em bebida, em cigarro e em outros tipos de drogas, em sexo, em comer, em jogos (seja jogos de azar, seja jogos de celular), em Internet, em celular. Nenhum desses vícios preocupa o pessoal do portal que ensina a chupar o próprio pau (rimou tudo e foi de propósito). O que incomoda eles é o “vício em usar máscara”.

    E esse artigo, tirado do cu, falando perigo do “vício em usar máscara”, um monte de médicos de Whatsapp falando dos riscos de se usar máscara (dizendo que usar máscara pode afetar a oxigenação do cérebro e matar neurônios), o pessoal em Portland chilicando com a obrigatoriedade de se usar a máscar, um bando de geração Ydiota na Alemanha protestando pelo uso obrigatório de máscara, dizendo que isso flerta com o nazifascismo. Quando foi que a humanidade ficou tão gayzynha e tão viadinha assim de chilicar por ter que usar uma porra duma máscara?

    E eu sou mais um que não estou achando nem um pouquinho ruim o uso de máscara.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s