Idiota invade colégio para conseguir seguidores no Instagram

O mundo das redes sociais traz um fascínio que é difícil de abdicar, principalmente quando você está em busca de ser o novo influencer. Pessoal que o mundo mágico dos likes, compartilhamentos e uma multidão de seguidores. São capazes de fazer qualquer coisa…

Como invadir uma escola.

Na Flórida – e essas coisas só acontecem na Flórida! – uma doida, que por mero acaso é uma ex-policial, foi em cana e a esta hora está vendo os aligátores nascerem quadrados. Ela responde por um festival de infrações depois de ter tido a MARAVILHOSA IDEIA de entrar furtivamente em uma escola, se fazer passar por estudante e mandar um caô que era aluna, para poder descolar uns seguidores no Instagram.

O nome da JÊNEA é Audrey Nicole Francisquini, uma mulherona de 28 anos na fuça, que conseguiu burlar a pseudosegurança da American Senior High School, que fica em Hialeah, Flórida. Como ela conseguiu fazer isso? Muito difícil! Ela meteu uma mochila no ombro e foi lá segurando um skate em uma das mãos e uma pintura na outra. Ninguém pareceu achar estranho. Pessoal deve ter levado a sério esses filmes de terror com atores de 30 anos fazendo papel de adolescentes.

Taqui a adolescentinha:


“Totally worth it!”

Enquanto estava dando um rolé pelo colégio, Audrey ficou distribuindo folhetos de papel (analogic too much?) com o identificador do Instagram impresso neles e pediu aos alunos que a seguissem. Depois de ter ficado fazendo spam ao vido e a cores, um segurança se tocou que algo errado não estava certo. Chegou junto mas ela o levou na conversa. Continuou distribuindo panfletos e enchendo o saco de todo mundo. O segurança veio de novo, ela cagou e andou pra ele e resolveram que era pancada e o melhor mesmo era deixar os meganhas cavalgando jacarés tomassem conta.

E eu que pensei que o pior que se podia achar em colégios era pedagogos.

Ah, sim. Tem videozinho:https://youtu.be/emOxvzGOEyI


Fonte: Petapixel

Um comentário em “Idiota invade colégio para conseguir seguidores no Instagram

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s