Mortos por COVID são incinerados com gasolina e pneu. Índia, obviamente

Indianos são meio… estranhos Eles não enterram seus mortos. Pelo menos, não os hindus. Eles preferem cremá-los e atirá-los no Ganes, ou só a segunda parte. é um show de horrores tão grande que é melhor não reproduzir aqui. Só que tem horas que exageram, e em tempos de pandemia – com escalada vertiginosa do número de mortos –, estão se livrando dos corpos de qualquer modo.

Há coisa de uns 3 dias, corpos de cerca de 45 vítimas de COVID-19 foram encontrados despejados em alguns rios indianos, na região da provínciade Uttar Pradesh, numa prática reconhecida como  “alarmante” pelo próprio governo. E a coisa é pior do que você pensa!

Vários cadáveres foram vistos boiando e descendo o rio Ganges. Este rio é tido como sagrado e toda sorte de nojeira vai parar lá, com pessoas se “purificando enquanto tem uns defuntos lá pairando e mandando um macabro “Hello World” silencioso.

Em Uttar Pradesh, no norte da Índia, vivem 240 milhões de pessoas; sim, a população do Brasil inteira! O governo local caiu na berlinda, sendo atacado por um número chocante de corpos flutuando no rio Ganges e dezenas de corpos enterrados na areia solta ao longo do corpo d’água, outro trágico incidente foi relatado no estado.

Calma, calma que piora!

Um vídeo de Ballia apareceu nas redes sociais em que policiais foram vistos assistindo a cremação apressada de um desses corpos. No vídeo, um homem pode ser visto jogando gasolina e usando pneus para queimar o corpo retirado da água do rio em Ballia. O corpo estava sendo queimado nos ghats do rio Ganges enquanto os meganhas de Shiva estavam lá de bobeira só urubuservando.

Enquanto ficam n jogo de empurra, mais corpos estão sendo encontrados, e num país estranho como a Índia, achei que foi até pouco. Como se o Ganges não tivesse problemas demais sendo o Ganges.

E para finalizar, videoclip, obviamente, e adequado ao assunto.


Fonte: India Times

4 comentários em “Mortos por COVID são incinerados com gasolina e pneu. Índia, obviamente

  1. Incrível como a Índia consegue ser os dois extremos… pessoal jogando corpos no Ganges, e eles tem programa espacial.

    Aqui perto de casa tem esgoto à céu aberto , não tem corpos sendo jogados, mas também não temos programa espacial.

    “Golimarrrrrr….”

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s