Comida vegan faz crescer peitinho em homens, diz veterinário sem noção

Se comida vegan já é o tipo de coisa tão insuportável que nem vegan atura, precisando disfarçar aquela bosta de comida de verdade (vide as lasanhas vegans, churrasco vegan, hamburguer vegan e comida-de-gente-vegan), agora tem mais um probleminha que, para algumas pessoas, será uma bênção. Um artigo de um certo dr. James Stangle disse que o Impossible Whopper, uma iguaria vegan da rede de fast food Burguer King, estava tão ultraprocessada que estaria fazendo homens criarem seios.

Ou seja, se você quer aplicar sílica nas peitcholas, basta comer uma hamburguinho vegan. O que poderia estar errado nisso?

Turbinando a comissão de frente da insanidade, esta é a sua SEXTA INSANA!

Tudo começou quando o dr. Stangle, um veterinário de Dakota do Sul (isso mesmo, veterinário!) postou um artigo no Tri-State Livestock News um monte de bobagens completamente ensandecidas. Ok que eu acho vegans completamente fora da casinha, surtando de vez em quando. Mas o dr. Stangle também teve a sua cota de loucura quando disse que o tal Impossible Whopper teria 2,5ng (nanogramas. 1 ng = 10-9g) de estrogênio, o que teria 18 milhões de vezes mais estrogênio que num hamburguer comum. Sim, ele tirou esses números do reto.

Segundo este maluco, o “hambuguer” vegan usado no Impossible Whopper é um organismo geneticamente modificado cheio de óleos densos em calorias que podem fazer com que um homem ganhe belas e formosas peitcholas, mamas durinhas e peitinhos firmes graças à quantidade fenomenal de estrogênio. O Washington Post mandou um artigo descendo o pau nesta insânia publicada no tal Tri-State Livestock News, que tem relevância ainda menor que o blog que o que nasce no meu ralo escreve.

Tudo bem, eu confesso. Vegans são insuportáveis. Mas diferente deles eu não sou um chato que fica demonizando a comida deles. Só digo que é feia (e é) e precisam disfarça-la de comida normal (ainda mantenho). Mas inventar maluquice que fará crescer peitões em quem comer um hamburguer vegan é o cúmulo do absurdo do retardo mental. Isso sem falar que é baseado num idiota que cita idiotices desconexas sendo um veterinário. Não um médico ou nutricionista. Veterinário! Assim é dar muita arma para vegans, não é? Sendo que dessa vez vegans terão todo motivo para debochar deste imbecil.

Então, não. Eu sei que você até quer trocar de sexo, mas não adianta se entupir de comida vegan do burguer king. No máximo, sua diabetes e colesterol vão explodir de felicidade e seu cardiologista, mais ainda.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s