YouTube acha que robô também é ser vivo

Todo mundo sabe que o YouTube é uma plataforma cuzona. Ainda mais eu que o diga, pelo tanto que já tomei na cabeça por causa desses cornos, a ponto de não me preocupar mais em colocar conteúdo, pois não faz diferença. Eles cuidam de tudo o que você posta, mas os pr0n que te lá (e tem muito, basta saber procurar) estão de boas. Violação de direitos autorais também; e agora o YouTube resolveu banir vídeos contendo violência, principalmente violência com animais. Por causa disso, YouTube baniu horríveis vídeos contendo…

Guerra de robôs!

Exrterminando as maluquices diárias, esta é a sua SEXTA INSANA! Come to me if your sanity wants to live!

Tem um bando de youtubeiro que está surtando com certos bloqueios de vídeo está tocando um monte de bloqueio de vídeos, alegando violarem diretrizes (que você nunca sabe totalmente quais são) do Tubo. A cláusula alegada foi que são vídeos de sofrimento animal.

Ok, bichinho sofrendo não é entretenimento, mas os “bichinhos” que estavam sofrendo nos vídeos bloqueados eram… robôs. E nem é daqueles bichemorfizados, sem ter lá muita semelhança com qualquer animal. Só animal mesmo para ver isto aqui e achar que se parece com um ser vivo:

 

Angus Deveson é o dono do canal Maker’s Muse, sobre impressão 3D e robôs. Ele postou um víideo boladão, reclamando do Tubo sobre a remoção aleatória de conteúdo em que robôs saindo na porrada.


Não esses, infelizmente.

O vídeo é este aqui:

Tubo, como é do seu feitio, jogou um migué dizendo que o conteúdo foi sinalizado e excluído após revisão, que ele jura existir e jura de pés juntinhos que é feito por humanos. Bem, se é assim, são seres humanos cuzões! E não, nada de restaurar os vídeos. Eu! Eu! Eu!, problema teu!

Tubo sendo Tubo.


Fonte: RT

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s