Em casa de coach sentimental pega-se namorada de pau

Não, isso não é título de algum filme da Brasileirinhas, mas é sacanagem de qualquer forma, ainda mais com um trocadilho tão horroroso, mas tão horroroso que estou muito orgulhoso dele. A questão toda é aqueles ditados dizendo que é fácil ser um profissional quando não se aplica na sua própria vida, como é o caso do “coach” (um palestrante hipster) que mantém um canal no YouTube para idiotas e fica dando palpites na vida conjugal, mas que acabou indo em cana depois de meter a porrada na esposa.

Seria Sexta Insana, mas quem disse que esperarei três dias?

Fabiano Góes é um youtubeiro. Só aí ele já deu motivo pra entrar na porrada. Qualquer um que tenha um canal no YouTube merece apanhar com um gato morto até o gato miar. A especialidade de Fabianinho é dar pitaco no relacionamento dos outros, se intitulando “coach de relacionamento”. Coach. Mais um motivo para sentar o sarrafo.

Fafazinho agora está propenso a ver o Sol nascer quadrado, já que é réu em um processo de violência doméstica. A Justiça de São Luiz (no Maranhão, caso você tenha reprovado em Geografia) aceitou denúncia do Ministério Público por ele ter metido a mão na cara da ex-namorada que, assim como minhas encomendas, está morando em Curitiba

A parada começou quando a ex-namorada que conheceu o prego pelas interwebs. Ele deu palpite no relacionamento dela, falando pra ela dar um pé na bunda do outro idiota com que ela estava na época. Gostou da palpitada, e ele deu outro tipo de palpitada, se é que vocês me entendem.

Ela caiu de quatro pelo sujeito, e isso diz muito sobre a imensa caveira de burro sentimental que está enterrada no quintal dela, e os dois se viam nas palestras, mas achou estranho que, na santa ingenuidade dela, que nas fotos ele sempre aparecia com a mesma mulher. Sendo assim, ela ralou peito pro Maranhão e foi até a casa dele. Chegando lá, SURPRESAAAAAAAAAAAAA, o coach era casado com a mulher que estava nas fotos, que por algum motivo que eu não consigo compreender, nunca passou pela cabeça dela quem seria a tal dona. A ex exigiu explicação e ganhou um safanão.

Na verdade, mais de um.

Ela foi na delegacia e prestou queixa, e ele agora está ferrado.

Ah, sim. Para coroar o festival de absurdos, o canal do sujeito é pra ensinar como descolar um relacionamento com homem casados. Tá bom pra vocês?


Fonte: UOL

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s