Relação de candidatos a Presidência da República que eu votaria

Brasil prestes a perder título de erradicação do sarampo. Valeu, pessoal!
Vídeo do Ministério da Saúde conscientiza anti-vaxxers e passamos a viver num mundo melhor

Dadas as atuais ofertas de candidatos à Presidência da República, uma pessoa normal e equilibrada sairia correndo pedindo socorro. Eu sou professor, o que já mostra que eu tenho algum desvio comportamental. Sendo assim, e achando que todas as atuais possibilidades são uma bela bosta, proporei candidatos muito melhores com melhores campanhas de governo.

Thanos

Thanos é um titã. Não é só um rostinho bonito (coisa que nem seus pais achavam que era). Ele tem firmes convicções de como salvar a todos. Assim, Thanos tem como sua proposta de governo eliminar metade dos problemas que nos afligem. Thanos é gente que faz.


Ultron

Diferente de muitos candidatos, Ultron não não é daqueles que têm rabo preso. Ele não é testa-de-ferro de ninguém, não tem cordinhas e odeia marionetes.

Enquanto outros candidatos prometem mudanças, Ultron levará a cargo esta mudança, pois ele é favorável à evolução.

Ultron: pela melhoria do mundo nem que jogue pedregulhos nos problemas atuais.


Hera Venenosa

Diferente de outras mulheres que estão lá só para ser 3º reserva, Hera Venenosa tem propostas sólidas e bons motivos para votarmos nela. Ela enfrenta os problemas de frente!

Hera é a verdadeira candidata da Causa Verde, mais verde que os outros partidos. Sua compreensão da necessidade de tratarmos bem as plantas a faz ter opiniões duras, mas sensatas, sobre o destino do povo e fará de tudo para promover um perfeito equilíbrio da Natureza.


Bizarro

Um perfeito candidato que tem tudo a ver com o que estamos vivendo atualmente

 

 

 


Arquiteto

Tem boa postura, se veste bem, mas fala coisas que você não entende, explica a situação de forma estranha e monótona que lhe dá vontade de dormir. Se ficar acordado também não vai entender e em 3 minutos você se pega pensando por que está perdendo seu tempo dando ideia a ele. Ainda assim ele se posiciona de maneira a dar uma bela solução. Ele está ficando cada vez mais eficiente nisso.


Coringa

Louco, maníaco e psicopata. Mas pelo menos nunca invadiu prédios nem queimou coisas na rua nem cobrou aluguel de pessoas pobres que foram morar nos prédios que ele invadiu. Maluco sim, mas com um perfeito coração. Ele fará você sorrir.

De um jeito ou de outro AAAAAAAAAAAAHASHSUAHSAUUSAHASHAHAHAHAHAHAHAHA!


Deadpool

Ele é louco para melhorar a vida da população. Ele tem consciência quando que passa fora do seu universo e sempre interage com todo mundo. Promete fazer faxina no país esfregando ajax no chão. Só não é tão loouco e desvairado porque não fica no monte falando asneiras brandindo um livro qualquer. Deadppool é louco raiz!


Wilson Fisk

Gênio, bilionário e filantropo, Wilson Fisk tem grandes planos para tudo. Ele ajuda no desenvolvimento do bem-estar da população, promove ações sociais e tudo o que fica legal de sair na mídia. Tudo bem que ele tem uns revezes, mas ninguém é perfeito. E se você não é perfeito pros planos dele, ele cuida de remover a imperfeição. Permanentemente.


Mulher Gato

Gatuno é o que não falta. Mas gatunos sem classe. Pelo menos, elejam uma que pula de telhado em telhado sem cair do salto.

Uma verdadeira jóia entre os atuais candidatos!

 

 

 


Krang

Krang está meio impossibilitado de fazer corpo-a-corpo. Não por isso ele fica de fora, com seu fiel robozinho andando por aí defendendo as suas ideias (as do Krang, não do robozinho). Krang não promete muita coisa, já que seu palavrório é mais do mesmo, mas ele jura que vai melhorar a situação. O robozinho não é consultado, porque robozinho não apita nada.


Amanda Waller

Tem que ser um suicida para não votar em Amanda Waller. Seu temperamento calmo e reflexivo a faz pensar bem em como agir e resolver os problemas da Nação, afinal, e uma mulher negra obesa empoderada. Você quer alguém como Amanda Waller como sua amiga. Ou, pelo menos, você REALMENTE não vai querer tê-la como inimiga.


Francis Underwood

Ok, não é muito diferente dos que estão aí. Talvez seja igual até demais! Tudo bem que ele acha que a democracia é supervalorizada, mas não custa usá-la para bons propósitos, não é mesmo?

(cuidado ao andar de metrô)

 


Nick Fury

Ele vai dizer que já basta e ele já está de saco cheio de cobras na política. Ele não compartilha tudo o que sabe, mas compartilha quando necessário, além de respeitar quem fala corretamente e tem boa oratória. Ele não é exigente e sempre deixa as pessoas repetirem suas falas. Nick se preocupa com segurança ao extremo e participou até de projetos protegendo o mundo de figuras que poderiam ser perigosas. Por que não votar num cara que está de olho em tudo?


Porque, no final das contas, vilão por vilão, pelo menos que elejamos alguém que tenhamos maior afinidade

Brasil prestes a perder título de erradicação do sarampo. Valeu, pessoal!
Vídeo do Ministério da Saúde conscientiza anti-vaxxers e passamos a viver num mundo melhor

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας