Empresa espertona inventa combustível do nada e engana jornaleiro idiota

Historiadora descobre que brasileiro inventou a Matemática
Síndromes Psicológicas Esquisitas

Nada pior que empresas vagabundas inventando mentiras para enganar otários. Talvez, o pior mesmo seja gente que corre para me avisar disso só para me dar ódio. Pessoas como:

Sim, mais uma dessas empresas que querem enganar qualquer um que estudou um mínimo de Química (com eles a oração e a paz). Como não conseguem, acabou sobrando para enganar o restante da população ignara.

A bola da vez é a empresa Carbon Engineering, que veio com história de converter gás carbônico em gasolina.

É ÓDIO QUE VOCÊS QUEREM? É? É? POIS EU LHES DOU A SEXTA INSANA!

DISCLAIMER

A PORRA DO TEXTO ESTARÁ CHEIO DE UM FESTIVAL DE PALAVRÕES. NÃO GOSTOU, VÁ À MERDA VOCÊ TAMBÉM!

Esta merda de empresa alega que está fazendo combustível líquido tirando dióxido de carbono da atmosfera e combinando com hidrogênio da água. O babaca da National Geographic, aquele millenial maldito filho de uma desventurada que troca favores por dinheiro em zona de baixo meretrício cobrando na base de notas de um único dígito achou que este lixo é um avanço da engenharia em dois sentidos>

PRESTEM A PORRA DA ATENÇÃO!

Isso seria uma maneira potencialmente barata de tirar CO2 da atmosfera para lutar contra a mudança climática e uma opção para produzir competitivamente gasolina, diesel ou combustível de avião que não joga mais CO2 na atmosfera.

Tem tanto erro nesta sentença que nem se por onde começar. Talvez devesse começar baixando o cacete neste energúmeno do caralho com um bastão de baseball que foi embrulhado com arame farpado.

Gás carbônico confere um sério inconveniente pelo fato que o oxigênio é o segundo elemento mais eletronegativo. Isso faz com que a energia de ligação seja muito alta. Isto significa dizer que você não pode queimar CO2, mesmo porque o carbono já está com seu número de oxidação máximo. Não dá para oxidar mais que isso. Quebrar essa ligação demandaria MUITA energia.

Mas calma! Calma que piora!

O carbono irá se combinar com o hidrogênio da água. Para se obter hidrogênio da água é preciso bastante energia também. Qualquer criança, sabe que basta passar eletricidade que se produz hidrogênio (com ineficiência, mas produz). Mas a porra do jornaleiro maldito é de Humanas. Ele não faz a menor ideia do que isso significa.

Mas calma! Calma que piora mais ainda!

Combina-se a porra do carbono com o caralho do hidrogênio para fazer a merda da gasolina sei lá das quantas e, quando queimar, vai gerar aromazinho de ervas, porque o energúmeno falou que não produz gás carbônico. PUTA MERDA! Como assim o cara não foi chamado para ganhar um prêmio Nobel de Química? Uma combustão que NÃO GERA CO2! Faça-me o favor, né?

Em 2014 eu já tinha publicado uma outra empresa espertona que ia revolucionar o mundo com isso. Até agora nada. E esta aí vai fazer a mesma coisa, enquanto torra dinheiro de investidores imbecis. Bem, danem-se. Eu mandei parar de conversa e prestar atenção na aula. Esta gente tem mais.

MAS MUITO MAIS!

Historiadora descobre que brasileiro inventou a Matemática
Síndromes Psicológicas Esquisitas

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!