Homem transa com estômago de peixe e ganha infecção no pinto

“Caraca, André! Sério isso? Cadê a divulgação científica?”

Problema de vocês! Quando eu posto artigos de divulgação científica, vocês me agradecem mandando idiotices de Terra Plana e nem para enviar para as pessoas vocês enviam, preferindo compartilhar lixo à guisa de “denúncia”. Bem, azar: É sexta-feira e começou o fim-de-semana (e eu terei que trabalhar sábado). Então é isso mesmo! O japa tem tara por transar com estômago de peixe e ainda faz vídeo-aula a respeito. Resultado? Ele ganhou uma infecção no pinto e vocês ganharam a SEXTA INSANA!

Tudo começa com um japa que não foi identificado (AVISO: é Daily Mirror. Não me responsabilizo. Estou divulgando apenas pelo caos!). Ele postou no notório 2Channel (também chamado 2ch), que é tipo um BBS (pergunte ao seu pai. Foi lá que ele encontrou a sua mãe e a amante também).

O sujeito não se identifica, mas diz que é pescador e até parece história de pescador. Então, ele postou fotos do peixe que ele fez fuc-fuc no estômago: um anglerfish, peixe da ordem dos Lophiiformes. Ele (o suposto pescador) até postou fotos do estômago dele (o peixe),, como esta aqui (sim, é o membro, mas não o que teve infecção)

 

Como? Você ficou com curiosidade sobre que peixe é esse? Taqui:

Sim, tem que ter muita tara!

Na postagem, o sujeito disse que desinfetou a bexiga do peixe usando sal e etanol, enxaguando-a com água e repetindo o processo cinco vezes, a fim de livrá-lo de “parasitas”. O problema é que o caldo entornou depois de ele ter se amaziado torridamente com o estômago do referido peixe. Começou a sentir dor lá nas partes e picou a mula pro hospital, acabando por ter sido diagnosticado com uretrite, tendo que tomar um monte de antibióticos. Bem feito.

Não se sabe se suas capacidades reprodutivas foram afetadas eu sinceramente espero que sim. Primeiro, nos livra de descendentes. Segundo, ele ganha um prêmio Darwin exatamente por isso.

Lembre-se: se for para ter algum intercurso com peixes, não vise os de mar, como o anglerfish. Prefira alguns de rio; eles até lhe chamam de “momô”, “gatão” ou qualquer coisa que você queira mediante remuneração. Mas use camisinha sempre.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s