Maluquice da vez: Mamães malucas esfregam secreções vaginais em recém-nascidos

Os segredos ocultos de Titã para formação da vida
Vodu não garante Justiça e ainda ferra a sua vida

Mamães moderninhas são um saco. Primeiro, porque elas se acham mais mães que as outras. Segundo, porque se acham mais mães do que as outras. Isso aliado às manias naturebas, acabam sempre fazendo alguma besteira ou cometendo atos de puro retardo mental. Assim, qual a BRILHANTE ideia dessas mulas agora? Quando mães têm filhos por cesariana, coletam fluidos de suas vaginas e ficam esfregando na pobre criança já que, segundo elas, isso exporia as crianças a bactérias que recobririam seus pequenos corpinhos se tivessem nascido por parto normal.

Esfregando nojeira e preparando para infectar todo mundo mostrando as loucuras da Humanidade, esta é a sua SEXTA INSANA!

O que estas retardadas propõem é que, já que a criança não entrou em contato com as bactérias da distinta Senhora Bubu (eu tive sérios ataques de riso escrevendo isso), essa criança não tem anticorpos necessários. Daí, qual a melhor ideia se se poderia ter? Passar algodão, gase, paninho, sei-lá-o-quê na perseguida, coletando a “flora vaginal” para ficar esfregando no bebê porque… bem, porque sim!

Esta tristeza de procedimento por mamães lacradores do inferno tem o interessante nome de Vaginal Seeding. Eu não sei o que estão semeando. Provavelmente doenças? Sim, porque você está expondo a criança a agentes infecciosos para fortalecer o sistema imunológico. A próxima ideia é deixar a criança só de fralda, no relento e a uma temperatura de 10ºC, de forma a garantir que esta criança seja mais saudável e não contraia resfriado, né? Bem, é capaz de não contrair, mesmo. A pneumonia que a criança vai ganhar de presente logo de cara irá garantir isso.

O que estamos vendo é o alvorecer de uma população fraca e doente logo nos primeiros dias de vida. Aí, quando (e não “se”) der algum problema de saúde para essas crianças, vão alegar que é a Big Pharma que as fez ficar doentes para lucrar. Não, não acho que Big Phamar tenha um plano global para ir criando seres humanos muito propensos a ganhar uma infecção para vender remédios. Os próprios pais ajudam a fazer isso, desafiando Evil Darwin.

E assim como ir Full Retard, você nunca deve desafiar Evil Darwin.


Fonte: BBC

Os segredos ocultos de Titã para formação da vida
Vodu não garante Justiça e ainda ferra a sua vida

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Ricardo Wagner

    Vamos deixar um corpo estranho na vagina, depois que ele quarar, tiramos o corpo estranho e o usamos como um sabonete protex invertido (que contamina com 99,9% de bactérias) e vemos quem morre primeiro.

    Se a mãe por infecções oriundas de uma prática pouco saudável em uma área que está fragilizada devido ao puerpério ou o bebê se pela infecção com a exposição desnecessária as bactérias.

    A cereja do bolo é que provavelmente essas mães também não vacinarão as crianças, fechando o ciclo desvirtuoso que vai livrar a Terra das pulgas.

    cloverfield respondeu:

    O píor é que as “quiança” não tem nenhuma culpa de ter nascido de uma união de genes idiotas (o pai também é culpado por permitir essa imbecilidade).

    Lucas Monteiro respondeu:

    Pesquisas indicam que o cérebro do ser humano está avançando cada vez mais em questão de Q.I, mas para ser sincero eu não estou vendo nenhum avanço e sim regresso no modo de como as pessoas pensam. Que época boa para se viver não ? Nazistas voltando com força nas massas, Terraplanistas, anti-vaxxers, e muito mais. Era mais fácil propagar Ciência e bom senso critico na Renascença do que hoje em dia.

  • Antonio Carlos da Graça Mota D

    “Sim, porque você está expondo a criança a agentes infecciosos para fortalecer o sistema imunológico.”

    Aí você fala pra essa FDP vacinar a criança, vai fazer um escândalo, pois autismo.

  • Narciso

    Tudo com ”base cientifica” diretamente do blog ou revista natureba que distorce artigos científicos para sua comodidade.

  • Por textos como esse é que eu me pergunto: Estamos em 2017 ou no século XIII?