Vodu não garante Justiça e ainda ferra a sua vida

Imaginem a cena. Você, Grande Lúcifer, Senhor dos Infernos, Príncipe das Trevas, Lorde da Maldade, Líder dos Demônios, Expressão Máxima do Mal. Alguém vem e fala contigo e faz um pacto. Você, Ó Desprezível, quer espalhar o mal, a perversão, carregar todo mundo pra maldade, fazer todo mundo cheirar maconha e fumar cocaína. Mas não. A criatura que contrata seus serviços quer apenas zoar o casamento dos outros. Eu acho isso uma Ofensa a Lúcifer, Nosso Senhor.

No caso em questão, uma dona ficou bolada com a relação extraconjugal do pai, resolveu fazer uns unga-bunga, apelando pra Vodu. E nós sabemos muito bem para que é e o que é Vodu.

A treta começou quando a filha do Damásio de Jesus (sim, o dono do cursinho e autor de livros jurídicos) ficou possessa com o pai indo dar uns data vênia em certa senhora, que não se fazia de rogada em trabalhar na vara criminal (mas não exclusivamente) dele, muito possivelmente ajudando a meter os outros no pau. A dita filha resolveu soltar um Protesto, Meritíssimo, mas se lembrou que não vive em livro do John Grisham. Sabedora que o antigo brocardo “Honra se lava com sangue”, percebeu logo que sair matando os outros não é lá muito bem visto por nossa sociedade. Ipso facto, coube-lhe, como filha amantíssima, vingar-se da forma que melhor lhe aprouve.

A distinta ré, senhoras e senhores, decidiu, não pela lei dos Homens, que considerou falha, mas apelou a uma instância que considerou superior: o mundo místico. Assim sendo, entendeu que haveria de fazer a amásia sofrer pelo mal que, julgou, à sua família. Enviou-lhe, portanto, de um coração de boi cravejado de pregos, com todo o ódio que lhe assombrou o coração. Outrossim deve-se salientar o envio de uma invocação maligna, e a criação de um endereço de e-mail que associava o nome da filha adolescente da referida amásia, menor e incapaz, à sigla “FDP”, um duplo xingamento, que feria a honra a filha daquela que a ré considerou inimiga, e à própria a quem lhe dirigiu ódio mortal.

Em outras palavras, a dona ficou putérrima pelo pai dar uns pegas em outra pessoa e resolveu que com esta palhaçada de vodu ia resolver alguma coisa. Isso acabou com as partes indo se debater perante às barras dos tribunais (eu sempre quis escrever isso!), e deu feio para a voduzeira.

Para encurtar a história: O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) achou que mandar vodu é pra Jacu, o que não configura crime, mas ficar xingando os outros não é nada legal. De qualquer forma, o rolo continuou. Essa insânia começou em 2008 e em 2013 chegou ao Superior Tribunal de Justiça, onde tio Damásio deve ter muitos amiguinhos. Aí, em 2017, como prova que o Judiciário é muito rápido e eficiente, a filha chiliquenta acabou tomando na cabeça, tendo que pagar só de indenização de R$ 10 mil à mãe e R$ 20 mil para a filha, com correção monetária a partir do julgamento no STJ, fora as custas processuais. E ainda aposto que teve que pagar pai de santo pra fazer essa macumbada. Parabéns, parabéns.

O meu medo é que artigos como este mostrem para estes idiotas que vodu não adianta nada e passem a usar outro tipo de magia:


Fonte: Jota.Info

2 comentários em “Vodu não garante Justiça e ainda ferra a sua vida

  1. Eu fico perplexo como há infelizes que acreditam nessa besteirada toda. Isso é tão estúpido quanto digitar amém nos comentários na esperança de curar a porra de um câncer.

    Curtir

  2. É meio cômico isto ter acontecido com o prof. Damásio. Quem teve oportunidade de ler suas doutrinas, especialmente na área criminal, sabe que ele é um cara extremamente conservador e moralista, logo, quem diria que sua filha faria algo assim…

    Obs.: Geralmente a condenação inclui juros (1%) desde a data do evento, e, correção monetária desde a data da sentença.

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s