Líder hindu tem ataque de pelanca por causa de cerveja

Snopes de pires na mão pedindo uma grana por incompetência de seu dono
Não ligue pro conservante conservador atrás da cortina

Você pode pensar que cristãos são chatos, assim como islâmicos. Isso é injusto dizer. Na verdade, todo crente fanático é chato, não importa a religião. O cara não se preocupa com a própria religião, ele se preocupa com a vida dos outros, mesmo (e principalmente) quando das coisas mais bizarras, sem sentido e totalmente avesso ao que se esperaria de uma mente minimamente racional.

Se bem que estamos falando de religiões. Talvez, querer pensamento racional seja demais.

Um líder hindu está tendo chiliques por causa da cerveja Brahma. Motivo? É o nome do Deus da Criação, na Santíssima Trindade Védica e isso não está certo, tadinho do Brahma, além de criar o mundo ainda ser culpado por bebum ter dor na bunda quando acorda.

Rajan Zed é um chato, líder hindu dos EUA e que adora ficar metendo o bedelho onde não é chamado, a ponto de ter chilique pelo fato da Blizzard ter incluído a skin de Devi no jogo Overwatch porque mimimi não pode colocar minha deuzinha smurfete num jogo senão eu chólo.

Agora ele ficou tendo ataque de piti por causa de uma marca de cerveja, dizendo que “mimimi o hinduísmo é a terceira maior religião do mundo e não deveria ser encarada de modo frívolo e sendo desrespeitado”. Eu fico imaginando como este deus é fracote. Brahma, o princípio da Criação, putinho porque em outro país, que nada tem a ver com o idioma ou cultura hindu, colocou um nome numa cervejinha inocente homônimo a ele: um deus fodástico que só faz dormir.

Desculpe, filho, mas está todo mundo cagado e andando pros seus deuses mais coloridos que ursinhos carinhosos e não muito mais reais que Jeová, Allah ou o Saci Perer~e. Sinto, mas alguém tem que lhe dizer isso (ok, não sinto).

Mas eu entendo. O motivo disso tudo é porque cerveja deve ser bebida de pobre e não pode ter o mesmo nome que o deusão dele. Porque, até onde sei, o Apu, digo, Rajan não está enchendo a bosta do saco com o Chivas Regal, do qual ele deve tomar belos goles.

A propósito. Eu comi uma das suas deusas sob a forma de um belo bife no almoço. Manda aí Kali vir me pegar.


Fonte: DN

Snopes de pires na mão pedindo uma grana por incompetência de seu dono
Não ligue pro conservante conservador atrás da cortina

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!