Enfiei alho na perseguida. Veja só no que deu

Bebê de 7 meses é assassinado pelos pais
Os influenciadores que influenciam mas não o que você pensa

No mundo tosco de Hades, Nosso Senhor, em que o ódio pela Ciência permeia nossos dias, vacinas são tidas como genuínos venenos e damos atenção a pílulas mágicas, pouco importando se foram provadas como ineficazes, astrólogos, videntes e médiuns que dizem controlar o tempo. Em tempos que tudo tem que ser “humanizado” (tradução: se consultar com um bando de hipongas naturebas), já que medicina tradicional (também chamada de “medicina”) não resolveu o problema da criatura. Qual o problema? Coceirinha onde tudo começa e tudo se resolve.

Eu ADOOOOOOOOOOREI este artigo. Não, sério, eu realmente gostei muito. Os motivos pelos quais gostei é que podem ser meio questionáveis.

A versão TL;DR é que a dona contraiu candidíase e enfiou de tudo, inclusive alho e um OB com iogurte (se é mentira, é dela. Não sou responsável pelo que os outros escrevem).

Candidíase é causada por um fungo que deveria viver em paz e harmonia com o canal vaginal, na santa paz de Nossa Senhora das Perseguidas. A candidíase vaginal é uma infecção ocasionada pelo fungo conhecido como Cândida ou Monília, e causa um corrimento espesso, grumoso e esbranquiçado, acompanhada geralmente de irritação no local. Muitos fatores podem causar a candidíase, como sistema imunológico zicado, roupas apertadas demais abafando e esquentando a bacurinha (aquelas roupas de lycra, roupa de academia e ou biquínis atochados lá que acabam fazendo a perereca suar). Ou seja, usou roupa apertada em dia quente e não tomou banho direito, já era.

Aí o que acontece? Ganhou um fungão de presente. Foi no médico? Não, né? “Ain, eles são muito dizumanos”. Não, ele deve ter perguntado por que você não foi lá antes, sua estúpida. Aí tá aquele rio caudaloso e fedido escorrendo pela perna abaixo como um mingau de maisena feito no caldeirão de Satanás. Fica magoadinha e procura algum site ou grupo no Facebook e lá aprende a enfiar coisas na caverninha do amor. Depois que fica bem estragado, já com o útero fuicando imprestável, vai acabar dando olá pra Darwin, e mesmo que sobreviva, poderá não ter mais filhos, o que melhorará a nossa reserva genética.

2017 e as pessoas ainda vivem como nos tempos do paleolítico, enfiando qualquer coisa nos seus orifícios, pois não sabem para que serve… nem o objeto nem o orifício.

Bebê de 7 meses é assassinado pelos pais
Os influenciadores que influenciam mas não o que você pensa

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Bela descrição do que é a candidíase. Ainda bem que eu não estava com fome.

    Celso F. Trucolo respondeu:

    NSFM (Not safe for meals).

  • Avelino De Almeida Bego

    A Seleção Natural IMPLORA para que muitos Homo sapiens vejam a luz!

  • Grecco Morais

    Perfeita explicação, mestre.
    E ainda fiquei pensando, o alho com as suas propriedades antibactericidas, tinha haver o que com um fungo? Tipo inseticida para matar paquiderme?

  • Gui

    Como de praxe, não poderia faltar tanto na matéria linkada quanto em seus comentários o clichê da “maléfica indústria farmacêutica somente interessada em lucro, manter as pessoas doentes e suprimir curas”. Some a isto as evidências anedóticas, acusações de preconceito por parte da comunidade científica e comentarista chamando pessoas de gado apenas por usarem medicina tradicional.

    Mais três observações:

    – Será que os caras não sabem ou simplesmente ignoram que promotores de medicina alternativa também lucram vendendo seus tratamentos? Exemplo trágico abaixo:

    http://freethinker.co.uk/2017/03/12/naturopath-accused-of-causing-womans-death-shot-dead/

    – De onde esse pessoal natureba tira essa visão idílica da natureza como uma mãe carinhosa que se importa com os seus queridos filhos?

    – E o pessoal deve estar ingerindo doses cavalares de memberberries para cultuar tratamentos tradicionais e pintar o passado de forma tão maravilhosa.

  • Looping

    Só uma coisa:
    A massa não tem senso critico.

    Mas dentro da Ciência tbm existe pessoas sem senso critico.
    Pois a própria Ciência é composta pelo povão em muitos setores.
    Só lembrando que eu defendo totalmente a mente cientifica.

    Sobre Candidíase:
    Homens e mulheres sempre que possível lavem suas partes intimas antes e depois do sexo.

    Por exemplo: se um cara não é circuncidado, apos o banho, puxe a pele do pênis e deixe ele por alguns minutos tomando um ar e um pouco de luz.

    Só de lavar e deixar o “garoto” tomar um ar constantemente, já ajuda a eliminar a vermelhidão e cheiro.

    Acredito que o mesmo funcione pras mulheres.

    Mais ai vc me pergunta?
    Vou ficar colocando minha biluga pra fora? Mas moro como outras pessoas, como faço?
    Oras! Quando vc estiver sozinho no banheiro ou quarto, tranque a porta e deixa o seu “garoto” ou “garota” tomar um ar e uma luz.

    Isso ajuda em muito.

    Só lembrando que minha dica engloba dicas de medicos e testes que pratiquei comigo mesmo. Vc não gasta nada e não precisa enfiar nada em vc.

    Lucas Monteiro respondeu:

    “A massa não tem senso critico.” E se duvidar, nem mesmo senso comum tem, por que olha vou te falar, as coisas que eu vejo ultimamente é de uma puta falta de consciência.
    Parece que em vez de estarmos evoluindo, estamos regredindo evolucionalmente. Esta foto resume tudo :

    http://1.bp.blogspot.com/-Amij64tF440/Ttv19mVrmpI/AAAAAAAABc0/TAZde1JDQSg/s400/xiiiii.jpg

  • Ana Kidd

    ok, mas ela disse que foi no médico várias vezes e não tava resolvendo???
    e no fim ela fez outra coisa e funcionou???
    e teve até gente nos comentários dizendo que na real ela fez o alho errado lol
    sou a favor de ser crítico quanto a tratamentos alternativos e coisas aleatórias, mas….seu texto é mto mais imbecil que o relato dela, desculpa. usa memes tipo “darwin cuida” e quer pagar de fodão lollolol

    Pryderi respondeu:

    Falou bem. “ela disse”

  • Lorein

    “Candidíase é causada por um fungo que deveria viver em paz e harmonia com o canal vaginal, na santa paz de Nossa Senhora das Perseguidas.”

    XD

  • blábláblá indústria farmacêutica. A parte que a mesma indústria fabrica “remédios” homeopáticos e a venda desses remédios lucra bilhões de dólares vc esquece, né?

    Não, não é fato que cientistas interferem de forma negativa na medicina. Existe é a ralé que defende homeopatia. Se vc tiver alguma pesquisa científica que comprove que esta merda funciona, pode postar

    Mas no final, sabemos que quando está com dorzinha de cabeça, vc corre pra primeira farmácia.

    Looping respondeu:

    Acho que as vezes vc é meio raivoso sem motivo.
    Quem falou em Homeopatia?
    Tbm não acredito em nada disso.

    Falar que não existe senso comum e baboseiras dentro do Mundo da Medicina é piada. Pois existe. Mesmo dentro dos meios científicos existem pessoas sem senso critico.

    Existe até corrupção tbm:
    http://uronalzancan.com/corrupcao-na-alta-ciencia-gordura-nao-e-culpada/

    A falta de senso critico alastra tudo. Absolutamente tudo!

    Não existe apenas Industria da Fé, Industria Farmaceutica….Mas existe Industria do Ensino, Empreendedorismo de Palco, etc. Existe enganação em todos os setores.

    Só lembrando que eu sou totalmente a favor da Ciência, Medicina, Ceticismo, Pensamento Exato e Racional. Mas até dentro disso deve existir contestação.

    É com a contestação em cima de contestação que se chega a verdade.

  • Muitos médicos parecem não apresentar solução pra isso tbm.

    Mentira. Primeira coisa que eles falam é pra parar de usar roupa apertada, mas cadê que querem ficar sem andar na moda? Isso somado a nem banho tomar.

    Looping respondeu:

    Verdade.

    Amigão a falta de senso critico atinge tudo e a todos.