Bebê de 7 meses é assassinado pelos pais

O Deus Fracote
Enfiei alho na perseguida. Veja só no que deu

Lucas nasceu na Bélgica. Infelizmente, ele não saberá o que é ser belga. Lucas não será o primeiro da turma. Lucas não vai correr num parquinho. Lucas não terá o seu primeiro beijo e muito passará pelo primeiro namoro. É verdade, ele nunca terá uma decepção na vida. Ele não terá conquistas, contudo. Talvez, melhor que isso, Lucas jamais saberá que teve o infortúnio de nascer de dois pais imbecis. Não, Lucas não passará por nada disso, pois nunca teve a chance de chegar ao seu primeiro ano de vida. Lucas morreu, culpa de dois retardados mentais.

Sim, Lucas foi assassinado.

Me perguntam: “mas André, por que você fica sempre com isso de brigar com pessoal natureba? Deixa eles se ferrarem”. Até faz sentido perguntar isso, posto que Darwin que faça o trabalho dele e selecione essa gente. O problema é o mesmo com anti-vaxxers: não são eles os maiores afetados, mas as crianças, e nenhuma criança tem culpa de nascer em meio a pais retardados. Não-raro, aquela criança sofrerá muito, ou até morrer, como foi o caso de Lucas.

Um inútil de 34 anos chamado Peter S. (sobrenome não foi divulgado) e uma estúpida de 30 anos e QI chamada Sandrina V. eram os pais de Lucas. Dois retardados, pulhas, vagabundos, imbecis, desclassificados, babacas, filhos da puta e naturebas acharam que glúten é coisa do demônio e alimentaram o filho com leite de quinoa. Sim, porque não se deve dar leite materno ou de vaca por causa que pode ter alguma quantidade de proteína que só aparece em vegetais.

“Come essas coisas quem quer”

Taí provado que não. A criança não queria passar fome. Devia berrar de fome e os pais, aqueles dois vagabundos assassinos, nem tchum. Quando o negócio chegou até as raias do absurdo, até mesmo para eles, eles saíram correndo com a criança e andaram muito procurando um médico… homeopata.

Quando deu merda e a polícia belga se meteu, finalmente chegaram num hospital, os médicos viram que não tinha nada no estômago de Lucas. A criança morreu antes de chegar lá. 7 meses e apenas 4,3 kg, nada no estômago ou nos intestinos.

“Segue essas quem quer”

Esqueceram de perguntar pro Lucas. Mas não era essa a intenção daqueles dois criminosos, que infelizmente são correm o risco de tomar um ano e meio de cadeia, quando deveria ser homicídio doloso, porque quem “alimenta” seu filho com merda de leite de quinoa é porque é um psicopata e realmente quer matar a criança. Em temos de internet, jornais e TV, ignorância não pode ser mais uma desculpa. Se você dá um tiro em alguém, você irá preso, mesmo se jogar um migué que não sabia que tiros recebidos em órgãos vitais matam.

A defesa alega que os pais eram inocentes, pois pensavam que Lucas tinha algum transtorno alimentar, pois ele tinha cãibras quando foi alimentado com mamadeira. Daí experimentaram leite de aveia, leite de arroz, leite de trigo mourisco, leite de semolina, leite de quinoa, por sinal, todos os produtos que eles também vendem em sua loja. Médico? PARA QUÊ? Ah, tá. Tinha que ser homeopata. Aham.

Pesquisas atuais indicam que dietas sem glúten podem causar mais danos do que benefícios, mas isso é apenas Ciência. Glúten é tão ruim… PARA CELÍCACOS, CERCA DE 2% DA POPULAÇÃO, SEUS RETARDADOS!

Mas Lucas não verá nada disso. Ele morreu. Sem carinho, sem amor. Descanse em paz, Lucas. Você não mereceu o martírio dos poucos 7 meses de vida que você teve.


Fonte: Independent

O Deus Fracote
Enfiei alho na perseguida. Veja só no que deu

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Eu em pergunto se esses nazinaturebas pensaram ao menos uma única vez na vidinha lazarenta e morfética deles que eles só estão vivos e saudáveis por que receberam o tipo de alimentação que eles tanto odeiam e tanto combatem?

    Gui respondeu:

    Complementando: que não só eles como a humanidade só estão vivos porque se afastaram em certa medida da natureza.