Açougueiros podem ganhar prisão perpétua por causa de um bife, na Índia

Você não sabe onde fica Gujarat; eu também não sabia. Aliás, eu sequer tinha ouvido este nome, mas trata-se de um estado da Índia. Sua capital é Gandhinagar e a maior cidade é Ahmedabad, e as línguas oficiais são o guzerate e o hindi (obviamente, eu aprendi isso com os espertões da Wikipédia, mas eu juro que chequei no CIA’s World Fact Book). Nesse lugarzinho esquecido por Hades (estou falando especificamente de Gujarat, mas a Índia como um todo não é lá essas coisas), uma lei foi editada, ou melhor, sofreu upgrade tornando mais dura a vida de quem é chegado numa picanha: cortou uma vaca, é cadeia e prisão perpétua.

Grelhando a insanidade no mundo, esta é a sua SEXTA INSANA!

De acordo com a Lei de Preservação Animal de Gujarat, que data de 1954, o abate de vacas é punido com extremo rigor. Isso porque eles acham que yo momma uma vaca é mais que um animal, é a fonte da vida. Eu até concordo, já que não vivo sem um belo bife mal-passado. Assim, a multa era de 50 mil rúpias (cerca de 2.400 reais) e um tempo no xilindró, vendo Sidarta nascer quadrado. Não tem mais essa. Passou a faca na Mimosa, é multa de 100 mil rúpias e 7 anos de prisão, mas que pode evoluir que nem pokemon para prisão perpétua. Como? Você só transportou seu Friboi? Já era, filhão! 10 anos de cadeia, sem direito a ser visitado por Indra, e se bobear Sarasvati vem te dar umas porradas. E nem vou dizer onde ela vai enfiar a cítara dela.

Os veículos utilizados para levar animais para abate também podem ser apreendidos. Nada de comer bifão. Bife é errado. Bife faz Krishna chorar.

Índia, berço da matemática, com pensadores críticos, se tornou uma sombra do seu passado, com uma mente pré-medieval, com rituais tolos e posições idiotas. Porque, meu filho, se você acha que faz sentido condenar alguém à prisão perpétua só porque passou o rodo num bicho que acham que tem poderes mágicos, você tem SÉRIOS problemas.

Mas não tão sérios quanto o imbecil que criou essa lei.

Aliás, falando em lei, ela ainda não está valendo. Ainda espera a sanção do governador do Gujarat, mas eu imagino que passe. Só falta fazer uma transmissão em cadeia nacional para noticiar isso, com algum grupo de Bollywood dançando ao fundo.


Fonte: RT

Um comentário em “Açougueiros podem ganhar prisão perpétua por causa de um bife, na Índia

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s