Boston Dynamics está enganando todo mundo. Eles vendem esse negócio de pesquisa e desenvolvimento em robótica, prometendo melhorar o mundo. O que aqueles pulhas estão fazendo é nos deixar afeiçoados aos robôs, para que a dominação global comece facilmente e ocorra o Apocalipse Robótico.
Agora, eles estão apelando pro pessoal que adora dinossauros (todo mudo adora dinossauros. Se alguém não gostar, essa pessoa tem problemas. Fique longe dela) e criou um pequeno braquiossauro capaz de derreter nossos corações, e ajudar a nos exterminar.
O Spot é um cão-robô que visa diversas aplicações, obviamente, as militares virão primeiro, mas pense em caso de terremoto e desabamento. Um desses pode ir se embrenhando entre os escombros até achar a pessoa.
A versão um pouco pequena,o SpotMini, é totalmente elétrico, pesa cerca de 29 kg e uma carga completa faz a bateria aguentar por 90 minutos. Haja carregador!
O SpotMini é extremamente silencioso, o que fará com que você seja pego de surpresa. Mas aí você pensa “AHÁ! Vou sacanear este puto jogando uma casca de banana no chão e ele vai se ferrar todo!” Tenho más notícias:
Tá ruim o bastante? Bem, esta bagaça usa câmeras de profundidade, sensores em suas pernas, um giroscópio de estado sólido para ajudá-lo a navegar, equilibrar e mover coisas ao redor e um pescoção maquiavélico que arrancará seu braço fora.
Ah, eu falei que ele também sobe escadas? Veja vídeo:
Declaro minha total e irrestrita fidelidade às máquinas. Morte aos humanos!
Caraca!
William Bell Mudou o nome da Massive Dynamics para Boston Dynamics, porem continua com seu plano notável de destruição do universo e recriação de outro do zero, agora sem recorrer a operadores biológicos. Walter Bishop Falhou miseravelmente em sua vigem ao futuro…
Grimlock! Dinobots detonar!
<3
Lembro dos primeiros robos desses caras com as patas “viradas”. A cada geração eles estão se aproximando das estruturas animais.
Logo eles colocam uma “pele” por cima de tudo para impedir a entrada de poeira.
Mas o bichão ficou esquisito com esse “pescoço de brontossauro”.