Boston Dynamics apresenta dinossauro-robô fofinho do mal

Boston Dynamics está enganando todo mundo. Eles vendem esse negócio de pesquisa e desenvolvimento em robótica, prometendo melhorar o mundo. O que aqueles pulhas estão fazendo é nos deixar afeiçoados aos robôs, para que a dominação global comece facilmente e ocorra o Apocalipse Robótico.

Agora, eles estão apelando pro pessoal que adora dinossauros (todo mudo adora dinossauros. Se alguém não gostar, essa pessoa tem problemas. Fique longe dela) e criou um pequeno braquiossauro capaz de derreter nossos corações, e ajudar a nos exterminar.

O Spot é um cão-robô que visa diversas aplicações, obviamente, as militares virão primeiro, mas pense em caso de terremoto e desabamento. Um desses pode ir se embrenhando entre os escombros até achar a pessoa.

A versão um pouco pequena,o SpotMini, é totalmente elétrico, pesa cerca de 29 kg e uma carga completa faz a bateria aguentar por 90 minutos. Haja carregador!

O SpotMini é extremamente silencioso, o que fará com que você seja pego de surpresa. Mas aí você pensa “AHÁ! Vou sacanear este puto jogando uma casca de banana no chão e ele vai se ferrar todo!” Tenho más notícias:

View post on imgur.com

//s.imgur.com/min/embed.js

Tá ruim o bastante? Bem, esta bagaça usa câmeras de profundidade, sensores em suas pernas, um giroscópio de estado sólido para ajudá-lo a navegar, equilibrar e mover coisas ao redor e um pescoção maquiavélico que arrancará seu braço fora.

Ah, eu falei que ele também sobe escadas? Veja vídeo:

Declaro minha total e irrestrita fidelidade às máquinas. Morte aos humanos!

4 comentários em “Boston Dynamics apresenta dinossauro-robô fofinho do mal

  1. Caraca!
    William Bell Mudou o nome da Massive Dynamics para Boston Dynamics, porem continua com seu plano notável de destruição do universo e recriação de outro do zero, agora sem recorrer a operadores biológicos. Walter Bishop Falhou miseravelmente em sua vigem ao futuro…

  2. Lembro dos primeiros robos desses caras com as patas “viradas”. A cada geração eles estão se aproximando das estruturas animais.
    Logo eles colocam uma “pele” por cima de tudo para impedir a entrada de poeira.
    Mas o bichão ficou esquisito com esse “pescoço de brontossauro”.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s