Ministro da Educação recebe especialistas educacionais

Como assim? Só porque é feriado vocês acharam que não ia ter artigo? Mas eu jamais os privaria disso! Ainda mais com a imbecilidade rolando solta. Chega a ser cômico, se não fosse trágico, saber que ele, o incrível baluarte do saber, foi até Brasília para discutir as novas metas da Educação com o novo ministro do MEC. Sim, ele, especialista educacional, ele, detentor de vasta sabedoria. Sim, senhoras e senhores, Alexandre Frota foi ter com o ministro da Educação. Do jeito que anda a mesma, a presença do Frota é facilmente explicável.

O ramo educacional anda muito mal pago. Para a primeira parte, nós temos o Alexandre Frota indo conversar com o ministro. Mas se você pensa que ele foi sozinho, RÁ!, engano seu. Ele foi acompanhado de outro especialista educacional. O fundador do Revoltados Online (toma um presente pra você, Lucho!) estava lá engrossando o coro por uma Educação sem ideologia.

Você pode ter pensado que isso é notícia inventada pelo Sensacionalista, mas a realidade é muito mais cruel do que sua fantasia seria capaz de criar.

A pauta do encontro não foi divulgada, e eu acho que é melhor eu não saber de qualquer forma. Acho até que teríamos outros que poderiam visitar ministros.

  • Goleiro Bruno indo conversar com o Ministério da Mulher.
  • Fernandinho Beira-Mar indo ter com o Ministério da Justiça.
  • Olavo de Carvalho levando um papo com o Ministro de Ciência e Tecnologia
  • Roberto Lúcio Nunes de Carvalho desenrolando com o Ministério de Meio  Ambiente

Que tal?

Brasil não está no fundo do poço. A última vez que chegamos lá, demos um beijinho na Samara e continuamos cavando.

11 comentários em “Ministro da Educação recebe especialistas educacionais

  1. É de lascar e o pior que ainda vejo o pessoal defendendo que o ministro recebe qualquer pessoa sem distinção. Quero ver quando as universidades estiverem em greve se ele vai receber os representantes dos grevistas para discutir algo.

  2. O Alexandre Frota, se quer ajudar, podia começar quebrando o busto do Paulo Freire que existe na frente do MEC.

  3. Eu simplesmente já desisti deste país,não espero que melhore mais em nada,mas de um coisa eu sei é de que vai piorar e isso sim eu tenho certeza que vai acontecer.
    Ainda fui ver na matéria os comentários que haviam lá,fiquei mais depressivo ainda,pessoas apoiando o tal ator pornô e dizendo que ele teria ideias muito boas para o povo.
    Quero logo sair daqui,para ir para outro lugar,pois aqui eu não irei ficar,aquela frase da ditadura : “Brasil,ame-o ou deixe-o”,bom eu não amo o Brasil,então vou deixá-lo.

    1. Gostaria muito de fazer o mesmo, pena que escolhi uma profissão na qual meus conhecimentos só podem ser usados aqui. Triste.

    2. Quando essa frase surgiu, na ditadura militar, logo surgiu o complemento: “O último a sair apague a luz!”

  4. Quando pensamos ter chegado no fundo do poço, descobre-se que tem um alçapão…na verdade temos empilhados infinitos poços sob infinitos alçapões…

    Como postaram abaixo, ele começaria bem brincando de 1984 (coisa que os últimos governos gostam bastante) e sumindo com tudo já cagado pelo paulo freire para sempre das universidades, escolas e do mundo em geral. Faria um favor a humanidade.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s