A Alemanha prima pela eficiência. E isso inclui a vergonha alheia. Na sexta-feira da semana passada, 4 de setembro, uma conferência de medicina alternativa acabou mais animada do que deveria. Na conferência, delegados de vários lugares foram discutir as últimas tendências da Homeopatia, só não iam apresentar artigos científicos comprovando sua eficácia because things…
Um dos delegados, qui num era puliça, levou uns barato da lata. Umas dorgas, véi, meio que nem LSD, saca? Mermão, a parada tava sinistra, tá ligado? Todo mundo zuretou legal, e chamaram os ômi. Os peçoal das ambulânça chegaram e carregou os bróder que estavam em órbita, maluco. Foi mó doidêra.
O lance foi tão bizarro, que vários dos delegados acabaram no hospital com alucinações. Eles deviam ter diluído os remedinhos deles mais do que deveriam, por isso a bagaça ficou tão forte.
De acordo com o pessoal da NDR, informado pelo Independent, trazido até mim pelo Cardoso e por uma belga muito especial, que apronta altas confusões, 29 idiotas (entre homens e mulheres, já que burrice independe de gênero) saíram cambaleando, rolando no gramado, com cãibras e falando bobagens. Parecia algo como culto evangélico, só que a droga era outra. Relatos apócrifos devidamente inventados apontaram que um deles estava alegre dizendo que o remedinho homeopático foi posto pelo cão para eles tomarem.
A galera Heilpraktiker (você pensou na saudação nazista que eu sei!) é um grupo de naturebas que usa medicina alternativa. Mas sabemos que se medicina alternativa prestasse, ela simplesmente seria chamada "medicina". Eles realizaram sua conferência na cidade de Handeloh, ao sul de Hamburgo. Um dos caras, ainda não se sabe se foi zueira, levou algo tão potente quanto LSD. Deu o óbvio e pessoal passou muito mal, quase passando dessa pra melhor, mas em alto estilo, montados num unicórnio colorido e o Nyan Cat de mascote.
A Associação Alemã de Enganadores Profissionais de Cura tratou de tirar o fiofein da reta, dizendo que, assim como o Lula, eles não sabiam de nada, não viram nada nem provaram remedinho zueiro nenhum. Nóis não sabe nada, seu Adolf!
O jererê é forte e ainda é um tanto desconhecido, e os meganhas da Stasi, digo, da polícia alemã estão querendo saber que diabo é aquilo, quem levou e que merda estavam pensando, mas todos os naturebo-médicos ainda estão chapadaços, mas eu até entendo. De cara limpa é realmente difícil de acreditar nesta porcaria de homeopatia.
“Fiofein” me fez ganhar o dia!
CurtirCurtir
Pôxa André, não fale assim. Você sempre reclama de não ter paper sobre homeopatia. Sei que muitos que frequentam o site não falam inglês mas tem um site que explica detalhadamente como a homeopatia funciona. Inclusive solicita documentação caso alguém discorde da conclusão deles. O site é este aqui: http://migre.me/rtOLH
Que a grande Batata Branca e seu santo bacon te abençoe.
CurtirCurtir
Ora, ora! Se eu soubesse que aquelas bolinhas brancas davam esse barato todo teria aproveitado melhor a minha juventude.
CurtirCurtir
Como me disse um evangélico uma vez: ” Jesus é a melhor droga que eu já experimentei.”
CurtirCurtir
Será que essa droga que eles usaram era algum remédio homeopático?
CurtirCurtir
Esqueceu-se de falar da outra alemón zertinha, disciplinadinha, quadradinha e ecstremamente methódica, que é a jogador de futebol que faz 7 a 1 na seleçón do Taiti.
E em relação a esses “Libertários”, eles estão mais para liberOtários.
CurtirCurtir
Infelizmente só vi essa matéria hoje 16/9 fez meu dia. Obrigado!
Isso prova que 99% da população mundial é idiota. Existem até caras que acreditam que lagartos dominam o mundo! Ahahahah!
CurtirCurtir
Já que estamos falando de alemães, vou dar um “downvote” pra lembrar o 7 × 1 no seu comentário.
CurtirCurtir