Heróis da Falta D’água: paulistano toma banho com descarga de vaso

Dentro em breve, aliens serão vistos na Europa
Acidez nos oceanos oferecem perigo a diatomáceas

O que mais me impressiona no brasileiro médio é a sua estupidez galopante. A capacidade de usarem sua absurda condição em algum modo idílico de se acharem melhores que os outros, mais sofredores, mais heroicos, mais que todo o resto da população. Com o (des)caso da falta d’água em todo país, as pessoas começaram a ser criativas e sua arrogância as fez se mostrarem mais mendigas que a mendicância, como é o caso de um casal casado do estado de São Paulo que adaptou uma caixa de descarga para servir de chuveiro.

E você aí achando que ver seu sogro tomando iogurte com uma faca era muita esquisitice.

Agora, em tempos de racionamento, a população brasileira, em especial os paulistanos, deram de cara com a escassez de água. Ter água 2 vezes por semana, e com pressão reduzida, parece ser uma coisa insana, e é. Mas não é só isso. Tem gente que resolveu ser mais ferrado que os outros e transformaram isso numa merda de competição. Sabem aquela piada sobre participar das olimpíadas especiais? Pois é.

A notícia saiu no G1 e fala do casal idiota que expõe orgulhosamente sua descarga de privada por onde tomam banho. Bem adequada ao que eles têm na cabeça. Vejam só esta atrocidade:

Troço maneiro, né? Esta bosta aí, que pelo visto não tem água quente, o que é maravilhoso no quentíssimos inverno paulista, foi chamado de "chuveiro elegante" por sua dona, que é coordenadora pedagógica (preciso comentar?). Essa tristeza tem 6 litros e é enchido na base da garrafinha PET, olha que fofo! Bem coisa de professorinha de primário, mesmo. Aposto que tinha florzinha, mas o´fotógrafo do G1 deve ter tido um lampejo de sanidade e mandou tirar.

No condomínio da ‘tia" ficou acordado que a galera só teria um pouco de água pela manhã, um pouco a tarde e um pouco a noite. Se não tem água no chuveiro de gente normal, usam esta bosta aí, tendo que esquentar um pouco da água no fogão para ficar mais morno. PARABÉNS!

Sabem onde eu vi um bem parecido com este?

Na casa de Santos Dumont, em Petrópolis.

Esse pessoal que manda essas engenhocas para aparecer no G1 não são gênios, não são mártires sofredores, não são heróis de nada. São uma gente burra, estúpida e arrogante, querendo se posar como heróis de uma nação que pouco se importa se tomam banho ou vão fedendo pro trabalho. O povinho bovino que tem essas diarreias mentais, ao invés de cobrarem ações. Você está economizando 10 litros de água por dia? Procurem saber quanto é o desperdício da SABESP e quanto de água não aproveitada é perdida durante as irrigações.

Entendam, seus idiotas: Vocês são VÍTIMAS do descaso e da péssima escolha de vocês na hora do voto). Colocar uma privada sobre sua cabeça para economizar água é retardo mental. "Olha como sou o tal! Tomo banho com meio litro d’água e limpo a bunda com guardanapo reaproveitado. Enquanto o pessoal que realmente decide olha e diz "bem, se eles não se importam, eu é que não esquentarei a cabeça. Façam um PRONATEC ou comprem mais caixas de descarga"

Próximo ato do governo deverá ser pintar as calçadas de verde. Aí que o povo não levanta a cara do chão nunca mais.

Dentro em breve, aliens serão vistos na Europa
Acidez nos oceanos oferecem perigo a diatomáceas

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Narciso L. Junior

    Isso me lembra os ”trabalhos de reciclagem” que se faz nas escolas onde gasta-se litros de cola, quilos de gliter, quilômetros de fita colorida pra transformar garrafas pet que iriam para o lixo hoje em ”arte” que vai para o lixo semana que vem. e assim caminha a humanidade brasileira

  • Maycon Cruz

    E novamente a história se repete! Banânia não tem jeito mesmo! Ninguém pode ser vítima: todos somos merecemos (ironicamente) levar um golpe de guarda-chuva na cavidade retal, e pelo cabo inclusive. E sempre pode piorar com essa gente se achando o tal porque está se humilhando e dizendo “Ai ai, eu só tô sendo humilde!”
    Com esse pensamento, este poveco tem mais é que se ferrar mesmo.

  • Filipe Bello

    Hahahahah, muito obrigado! agora eu sei que eu não estou sozinho quando acho que esses imbecís, com tanto tempo livre deveriam ir cobrar melhores ações dos governantes ao invés de ficar tomando banho de descarga.
    Não estou só quando penso que não deveríamos economizar nada, deveríamos é gastar mais água para ver se a nossa média de consumo chega ao proporcional desperdiçado pela sabesp e sua demora em tratar vazamentos.

  • Essas ideias são comuns em todo o Brasil, mas os paulistanos exageram demais.

  • Daniel Almeida

    O problema é que cobrando ações ou não, a água não vai aparecer magicamente e só vão ter pouco pra tomar banho, fazer comida, etc. Fazer esse tipo de coisa também não impede que se cobrem as ações. só que no Brasil é sempre mais fácil culpar o governo (qualquer governo) por tudo.
    Em SP parece ter virado mesmo competição pra ver quem economiza mais e também existem os ficais da água alheia.

  • Pingback: Blog do Lucho()