Hoje é segundona pós Dia dos Pais. Ontem foi data em que comemoramos aquele que mais atura alienados no mundo… ah, não, desculpem. Estes são professores, mas é quase a mesma coisa, com a diferença que professores aturam os alienados DOS OUTROS.
Aqui, eu aturo alienado de todo mundo, ainda mais quando eles vêm em bandos, quais visigodos atacando Roma. Então, para comemorar a maluquice alheia, nada melhor do que ter este pensamento: pelo menos os que aparecerão aqui não estão na sua casa, sendo sustentados por você! Esta é mais uma edição da VOZ DOS ALIENADOS!
Filho de Deus
disccernimentodoespiritosanto@gmail.com
177.177.220.237
Bom, o fato deste homem ter estudado e dito que foi um evangélico fervoroso (que eu não acredito), não o faz cheio do Espírito Santo para compreender o evangelho.
Claro que não. Um acadêmico que estuda várias línguas mortas, estilos de escrita, debruça-se sobre pergaminhos que basta um espirro para se desintegrarem e cruza referências com historiadores do mundo todo não entende nada de textos bíblicos. Quem entende é um analfabeto retardado, que entende as passagens mediante o que o pastorzinho vagabundo diz que significam.
Li tudo que escrevi acima e nada me convenceu
Se você não se convenceu do que você mesmo escreveu, imagine nós aqui.
porque tudo que ele escreveu é muito mundano, percebe-se que não tem discernimento espiritual.
Imagino que não. É que ele é da classe das pessoas normais.
O que eu vejo é um homem sem fé. Não sei de qual religião este homem foi, mas digo que esta que ele frequentava não o ensinou o poder da cura
Concordo. Ele não cursou Medicina.
não viu o que os espíritos demoníacos fazem quando tomando conta das pessoas e como ela são libertadas com as orações.
Acho que viu sim. Qualquer um que tenha ido no cinema viu. Mas só lá.
Nesse exemplo que ele mesmo deu não vejo nada de discrepante “São muitas discrepâncias, mas é possível destacar duas. O apóstolo Paulo, por exemplo, acha que a pessoa chega a Deus apenas pela fé, e não pelo que faz. No capítulo 24 de Mateus, no entanto, nós lemos que boas ações levam ao reino dos céus.” pois se tivesse um pigo de discernimento espiritual entenderia que realmente os dois são salvos dos dois modo,
E laranjas são abacates. Abacates são verduras. Verduras são ovos cozidos. Afinal, é tudo salada.
mas entenda que será julgado por Deus por todo seu entendimento
Crente não é crente se não ameaçar ninguém.
aquele que tem o conhecimento das leis de Deus e escolhe quais a quer seguir não é ingênuo no que faz e será punido por isso.
Punição para quem trabalha aos sábados:
- Êxodo 31:15
Sobre não crer em deus:
- Deuteronômio 17:2-7
E se uma cidade não acreditar no deus judaico-cristão:
- Deuteronômio 13:13-19
- Levítico 24:16
Sobre adultério:
- Levítico 20:10
Sobre homossexuais:
- Levítico 20:10
Sobre rebeldia:
- Levítico 20:9
- Deuteronômio 21
Sobre incentivo à escravidão:
- Êxodo 21:20
Agora, aquele que faz o bem de todo seu coração e não conhece os mandamentos de Deus esse será salvo, porque ele não foi falso em fingir que não sabia de algo, este viveu de acordo com seus conhecimentos.
Ele será salvo exatamente por não seguir as leis sanguinárias do seu deus. Se seguir, vai pra cadeia e virará "mocinha".
Na própria bíblia fala que Deus é amor. Amor por Deus é quem segue as leis dele. Ama teu Deus de todo teu entendimento…
A Bíblia também fala que Deus mandou esmagar criancinhas no penhasco (Salmos 137:9) e rasgar barrigas de mulheres grávidas (Oseias 13:16).
pois será julgado de acordo com o seu entendimento e julgamento perante a tudo.
Ser julgado por não seguir leis psicóticas. Qual a diferença de alguma ditadura draconiana?
Se liga! Deus ajuda quem quer ajuda, Deus quis criar pessoas que tivessem o livre arbítrio, não máquinas. Segue a Ele quem quer, quem tem Fé alcança a cura e a felicidade. Abraço. Deus abençoe vocês.
Postado em: Entrevista com Bart Ehrman – “A Bíblia não tem inspiração divina”
Danielle Criscoullo
dgcriscoullo@hotmail.com
187.79.187.169
O mundo material faz com que as pessoas se concentrem mais mundo no físico (templos religiosos, imagens, aparência…)
Como a sua religião, por exemplo.
e se esquecem do fundamental: a Alma.
Como a sua religião, por exemplo.
Isto que verdadeiramente importa. Pra quê ficar tentando provar existência física, se a mensagem está no ar?
Rádio, TV e GPS.
Em essência, o Cristianismo representa: Paz, Amor Incondicional, Caridade, Fé, benignidade, doação, sabedoria, solidariedade, verdade, desapego material…
são princípios universais prontos para serem praticados!
Não por vocês.
Postado em Jesus Cristo, um mito bíblico
fabio
fabioalmeida.dj@gmail.com
177.108.73.252
bem! sou evangelico e tenho motivos fortes para acreditar no cristianismo.
Lobotomia?
enfim, a unica prova que Jesus existe é a biblia, é uma questao de fé, porém nao se pode provar que Ele nao existe
-
A Bíblia disse que houve matança de inocentes nos tempos de Herodes. A História provou que não.
-
A Bíblia disse que o censo foi nos tempos de Herodes. A História provou que não.
-
A Bíblia disse que os judeus libertava prisioneiros na Pessach. Os judeus nunca ouviram falar disso.
-
A Bíblia disse que nem todos os livros do mundo comportariam o que Jesus fez. Ninguém além dos redatores da Bíblia soube de nada.
-
A Bíblia disse que todos os sábios e doutores se sentiram maravilhados com Jesus. Nenhum deles escreveu uma linha sequer.
-
A Bíblia fala até de cobras falantes. Então…
o que esta escrito ai, nao prova em nada a nao existencia de cristo, acho que se as pessoas se deixarem levar pelo raciocinio vao ver provas de que Deus existe sim, o raciocinio e a fé os farao tocar em Deus.
É impossível falar com um religioso racionalmente. Se fosse possível, não haveriam pessoas religiosas.
— House, Gregory (paráfrase).
vc só esta se interessando por um lado da historia meu amigo, o inimigo de nossas almas tambem so inventar historias para confundir
E se o "inimigo" inventou a história de Jesus para desviar-lhe do caminho do verdadeiro deus?
— Philosoraptor.
nossas mentes, e historias muito parecidas com as da biblia, nao se deixe enganar, va pesquisar o outro lado tambem.
Eu pesquisei, mas garanto que você não estou uma coisa chamada "História" (e nem ortografia).
assim como tem vc que temta provar o contrario da biblia, tambem tem gente que prova a favor.
Pena que essa "gente" nunca aparece aqui para trocar umas ideias.
A propria biblia fala sobre pessoas como vc.
Puros e mansos de coração? Obrigado. Ela fala de você e seus amigos que ficam em pés em igrejas e recitando cânticos e orações prontas. Como é mesmo que Jesus chamou, mesmo? Ah, sim! De hipócritas. Ver Mateus, capítulo 6.
pq vc nao fala da farsa da ida do homem a lua e tantas outras porai?
https://ceticismo.net/ceticismo/a-viagem-a-lua-e-um-mito/
será que hoje o homem nao teria tecnologia e dinheiro muito mais
suficientes e poderosos para voltar a lua?
Eu tenho dinheiro para comprar um fuzil. Não é por isso que eu irei comprar. Eu tenho dinheiro para muita coisa, mas como são desnecessárias, não compro. Enquanto isso, a NASA mandou uma sonda à Marte. Enquanto isso, as grandes religiões têm dinheiro de sobra para doar a centros de pesquisa, hospitais etc. Por que será que não dão?
meu amigo se liga , a farsa é vc!
Diferente do seu pastor, nunca enganei ninguém.
Postado em: Judaísmo e cristianismo
luan
luangato53@hotmail.com
187.101.252.234
vcs não tem vergonha de criar um site desse deus é vivo tudo que a dentro da sua casa foi deus que colocou ta
Existe uma coisa chamada "salário". Quando você chegar na maioridade daqui a 10 anos e com idade mental de 18 anos (daqui a uns 30 anos), aprenderá que é dele que eu consigo as minhas coisas.
então trate de tirar site pq deu te amo deus te fez deus ama nos mas agora se deus quiser ele faz um castigo para vcs poque deus é unico
"Dobre a meu deda".
— Quevedo, Pe.
aqueles padre é so uma pessoa deus que ti dar tudo deus te ama so não ama seu pecado a razão de isso a biblia é tudo para vc e o dia ora para deus e pessa tudo que vc quiser deus ti dar não é nenhu padre,padre não existe . deus te ama seu futuro vai ser totalmente alcontrario vc vai ser envangilico em no me de jesus vcs todos vão ser envangelico pelo sangue de jesus amen.
Postado em: Jesus Cristo nunca existiu
Como somos um site na Internet, temos a obrigação de testar um axioma: Será mesmo que analfabetismo é assinatura digital de crente?
Duvidando? Foi quando eu peguei este vídeo aqui.
Crente é crente em qualquer lugar do mundo.
E pensar que eu fui um crente fervoroso do sinhô Deus omni-tripla-açao, como estes…
Que discutia com intelectuais que desistiam no qual eu saía com peito estufado, todo orgulhoso…
Tsc, Tsc…
E eu nao sabia que era mais um pombo…
Que vergonha, meu Deus…
Que vegonha…
CurtirCurtir
É incrível a correlação entre a crença no cristianismo, a péssima ortografia, e a incapacidade de formular parágrafos minimamente inteligíveis.
Desde pequeno lembro de minha mãe me deixando aterrorizado com estórias sobre o apocalipse, e como todos que não acreditavam no “tio barbudo” iriam morrer e sofrer eternamente, depois me dizia que “Deus é amor”, tudo sempre muito lógico…
Agradeço muito a meus professores que me despertaram a paixão pelo conhecimento, pelo debate, pelo raciocínio lógico e antes de tudo a lição mais importante, analise os fatos, pense, e depois tire suas próprias conclusões.
CurtirCurtir
Bem, o que esperar de um povo que dedica a vida, e os salários, ao “Conto da cobra falante, e o casal pelado”?
CurtirCurtir