100 mil, 100 mil pessoas querem ir pro espaço!

Antes, todo mundo queria ir pra Disney, mas isto ficou sem graça. Até pobre vai pra Disney. Se bobear, EU vou pra Disney. Agora, muita gente cansou de ficar viajando pelo mundo afora. O planeta ficou pequeno e, claro, ninguém pensa em visitar a Somália ou Miammar (ainda mais que quem mora nesses lugares quer ralar peito assim que puder). Depois do chromakey, é fácil "visitar" estes lugares e pagar de bom moço. Não, não. A moda agora é os ricaços fazerem turismo espacial e, dentro em "breve", o turismo já terá destino fixo: Marte, o planeta-motherfucker-guerreiro.

De acordo com a CNN, Mais de 100.000 pessoas estão ansiosas para uma viagem a Marte… só de ida.

Sim, esta galera endinheirada e com tanto de coisas pra fazer quanto as amebas que eu crio em um potinho com água aqui (devidamente selado por causa do mosquito da dengue e do cachorro do vizinho que acha que minhas experiências são bebedouro) está querendo ir morar em Marte. Não que eu ache ruim, por mim podem ir agora. Tenho até uma lista de mais uns 200 mil que podiam ir pra Marte, mas eu sugiro Europa (o satélite e não o continente).

Eu só queria saber que diabos este bando de idiotas iria fazer EM MARTE? Fazer a Enciclopédia Galáctica, como diz o José Morais? Eu sugiro que façam o contrário. Deixem os historiadores aqui e mandem os psicólogos, pedagogos etc. Aliás, como não são lá grandes coisas, mesmo, mandem pra Plutão, já que eles não merecem ir para um planeta de verdade.

Eu tenho cá pra mim que isso é só para boa parte deste bando de retardados aparecerem. Mesmo porque, sai mais legal do que colocar uma lanterna dentro do fiofó e sair dizendo que está fantasiado de vaga-lume. Já o restante é maluco, mesmo. Os manés não devem saber que primeiro têm que se fazer toda uma infraestrutura,bem como se adaptar a uma gravidade de aproximadamente 0,5G.

Você ainda está interessado? Ótimo! É mais fácil participar do que ganhar na Mega Sena. Basta ter 18 anos ou mais, desembolsar uma grana como uma taxa de nacionalidade que pros EUA sai a 38 doletas, enquanto que pro México sai a 15 dólares. Esta taxa leva em conta o PIB do país. Pro Brasil é de graça.

Gostou? Maneiro, né? Bem, ainda estão decidindo quem vai. Você pode se inscrever. O preço da passagem é um tantinho salgado. Eles pretendem arrecadar na primeira leva 6 bilhões de dólares, um dia de arrecadação normal de qualquer igreja evangélica de grande porte. Enquanto você vai decidindo, vejam a reportagem:

Eu não consigo ter outra ideia a não ser que isso tudo é besteira para sair na mídia, mas se o problema é irem para Marte, sejam meus convidados. Mandem um abraço pro Val Kilmer e pro Gary Sinise.

5 comentários em “100 mil, 100 mil pessoas querem ir pro espaço!

  1. Essa viagem para essas pessoas representa algo novo, surpreendente, incrível, maravilhoso, tipo assim, UAU!
    Mas, é apenas uma idealização mitica sobre Marte.
    Quando essas pessoas começarem a perceber que essa idealizaçao, com o passar do tempo foi equivocada, já que o planeta nao se comportava dentro do perfil de expectativas idealizado miticamente por elas é gerada uma intensa frustração, que passa a ser vivenciada com intensa irritabilidade.
    Dessa forma as pessoas percebem o equívoco que cometeram pela recorrência dos tocantes das frustações, se arrependem, e ai povo, nao adianta espernearem, mamãe terra nao vai vir vos acudirem…

  2. Ora,se a Dilma disse que respeita muito o E.T de Varginha,o Brasil deveria ser o primeiro a retribuir a visita tão ilustre,e mandar um bocado de gente para o seu planeta natal(do ET e não da Dilma,se bem que…)

  3. Imaginem algum ET passar por perto da Terra, assistir a um clipe de Funk e descobrir que queremos montar uma colônia em Marte.
    A decisão mais lógica para ele seria mandar a Estrela da Morte para cá antes que desenvolvêssemos a técnica de terraformação………

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s