Arqueólogos norte-coreanos encontraram um ninho de unicórnios. Sim, é pra valer!

De pé, ó vitimas da fome. De pé, famélicos da terra. Da ideia a chama já consome. A crosta bruta que a soterra!

O brioso povo eleito da Coreia do Norte – ciosa em sua economia de primeira linha, com um líder carismático e um dos maiores exércitos do mundo, posicionando-se contra os males do decadente capitalismo ocidental – nos brinda com o melhor de sua ciência, já que arqueólogos encontraram uma caverna onde unicórnios moravam.

Massageando a testa e escapando dos coices, esta é a sua SEXTA INSANA!

O rei Tongmyeong governou o reino de Goguryeo, o reino mais setentrional entre os 3 reinos da Coreia, e isso foi bem antes de Truman mandar MacArthur ir arregaçar aqueles comunistas. Durante as escavações no local da tumba do glorioso rei Kim Jong Il, digo, Tongmyeong, os arqueólogos acharam um covil de unicórnios. Como não acreditar neles?

Segundo os renomados pesquisadores, que veneram tanto a Ciência e se imbuem de ampliar as ffronteiras do conhecimento, que eles acham que não devem publicar seus trabalhos em periódicos com peer-review. Seus colegas criacionistas do Bible Belt assentem com a cabeça.

O Instituto de História da Academia de Ciências Sociais da República Popular da Coreia estimou em 220 metros a profundidade dos aposentos da Uni, e se procurarem bem, encontraram indícios que ela atuou em alguns desenhos da Caverna do Dragão. No covil, segundo o porta-voz da entidade (ê-ê), havia uma grande pedra retangular com os dizeres "Covil do Unicórnio". Shoooooooow.

O interessante é que, apesar de pregar o materialismo marxista, a Coreia do Norte comprovou a Bíblia, em especial no livro de Isaías, o Tolkien Bíblico:

Jesaja 34:7 — Da werden die Einhörner samt ihnen herunter müssen und die Farren samt den gemästeten Ochsen. Denn ihr Land wird trunken werden von Blut und ihre Erde dick.(Luther Bibel 1545).

Lutero ia traduzir errado? Bom,, King James diz:

Isaiah 34-37 — And the unicorns shall come down with them, and the bullocks with the bulls; and their land shall be soaked with blood, and their dust made fat with fatness.

Isso explica muitas coisas. E ao saber disso, procurei por infográficos de hiperqualidade, feitos em FullHD, retratando o que deve ter acontecido com esses unicórnios:

Agora sim, temos muitas respostas…


Fonte: The Telegraph

Um comentário em “Arqueólogos norte-coreanos encontraram um ninho de unicórnios. Sim, é pra valer!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.