Não há nada mais contraditório que o termo "talibã", que em pachto significa "estudante". Não que o termo tenha qualquer relação com pessoas que realmente estudem algo diferente do que os mulás mandam, mas que soa esquisito, soa. Esta corjazinha ignara é contra tudo, só faltando ser contra o ato de ser contra algo, mas eles gostam de ser a favor de serem do contra. Conseguiram entender? Beleza, eu também não.
O Afeganistão não é bem um país, na mesma medida que o Morro da Providência e o Capão Redondo não são o sonho de bairro que alguém queira morar (se bem que há gosto pra tudo). Aquela pocilga de lugar consegue ser mais atrasado que o Brasil (dizem que a telefonia consegue ser pior que a daqui) e deu origem àquele bando de psicopatas de turbante. A novidade desta semana? Pouca coisa: eles resolveram que festa é coisa de Shaitan e só porque tinha um pessoal dançando, eles decaptaram todos.
Não, não coloque a mão na boca e murmure "Que horror!". Aquilo é o puro resultado do fanatismo religioso. O ataque ocorreu em uma área do distrito de Musa Qala, quase totalmente sob o domínio dos Psicopatas de Alá. As autoridades afegãs (dizem que isso existe lá, mas aqui também tem Ministério da Justiça) disse que uma investigação sobre as mortes estava sendo prejudicado porque eles não podiam chegar à área. As informações são do The Telegraph.
Pensem só no que isso significa. O pessoal quer comemorar… sei lá, a possibilidade de comprar um pão fresquinho? Começa a dançar (sem estar bebum, já que Alá diz para maneirar na bebida alcoólica, mas o pessoal da eisegese diz que isso significa proibição) e um bando de maníacos quer porque quer parar com aquilo, matando indiscriminadamente, sendo que o próprio livro santo deles manda não fazer isso? (morte só para os inimigos do Islã). As otoridades sabem quem manda no pedaço e não fazem nada.
Entre os 17 corpos havia duas mulheres, mas quem se importa com mulheres? Fontes afegãs discordam que eles tenham visto algum comercial de cerveja com algum cara invisível, então feminazis não estão se importando com o caso. Enquanto isso, as otoridades estão em dúvida se as vítimas foram baleadas antes. O presidente afegão, Hamid Karzai apontou que as mortes foram um "ato desumano e contra todos os princípios islâmicos".
Alcorão 5:32 — Quem matar uma pessoa, sem que esta tenha cometido homicídio ou semeado a corrupção na Terra, será considerado como se tivesse assassinado toda humanidade.
Parabéns, bando de idiotas. Se seu livro está absolutamente certo como vocês, corja imunda, prega, eu fico bem satisfeito, pois não haverá um de vocês que escapará do Inferno.
Eu sou contra muita coisa no Islã, ainda mais nas partes podrinhas do mesmo Alcorão. Mas escolher determinado versículo que interessa às suas insanidades é algo que só me faz ter mais asco ainda. Isso, claro, vemos em todas as religiões e aponto tudo isso sempre que aparece notícias como esta. Vocês, Camelinhos de Alá, são uma vergonha frente ao império que seus ancestrais criaram e brilhou quando a Europa estava mergulhada na ignorância. Hoje, VOCÊS decaíram para a sua Idade das Trevas.
17 pessoas foram brutalmente assassinadas pelo simples motivo que estavam contentes e os MM (Maníacos de Mohamed) são contra isso, pois sua vida ridícula é apenas infelicidade e gente assim não suporta ver a felicidade dos outros. A única sorte desse pessoal é que o deus deles não existem ou já teriam sido punidos, o que é tão ou mais revoltante ainda.
Mas esse pessoalzinho ainda continua atuando por lá, da mesma maneira que mesmo com UPP e o diabo a quatro, traficantes ainda ditam a vida da população. Tudo por causa de um Estado omisso e autoridades que não atuam em nada. Só resta o medo e o desespero da população.

É o reflexo de se seguir um livro contraditório e de tentar interpretá-lo. Ops, mas se é contraditório, como podem não interpretá-lo? Como interpretá-lo de forma correta? Aff isso ficou muito confuso. Malditos os deuses que não se fizeram entender.
PS.: Qualquer semelhança com o seu livro sagrado é mera coincidência.
CurtirCurtir
Pela descrição do caso é o mesmo onde foi o “crime” (para eles talvez seja justiça) foi justificado por se tratar de uma orgia, talvez não tenham sido convidados.
CurtirCurtir
Como a privação de contato sexual pode se tornar um problema sério. Querem uma solução do problema? Um bordel com bastante prostitutas espanholas. (…) Não, não… acho que eles mandariam um homem bomba ao local e no que o cretino olhasse mulheres quase sósias da Paz Vega, de lingerie, não daria tempo nem de uma delas dizer Bem Vindo ao… e BUUMM!
É, não tem jeito. Malditos religiosos fanáticos.
CurtirCurtir