Proteja o ambiente levando sua bicicleta para passear

Você é daqueles sedentários? Além de se achar sedentário, quer salvar o planeta? Além de sedentário, salvador do planeta, possui um QI menor que a temperatura ambiente? Você é sedentário, salvador do planeta, tem um QI menor que a temperatura ambiente e quer fazer facurdade? Só se for design, pois ninguém em condições normais de temperatura, pressão e intelectual iria bolar uma merda de uma bicicleta saída da Reversal Russa, onde a bicicleta é carregada por VOCÊ!

Algumas coisas chegam a um ponto absoluto. Elas não têm muito mais que evoluir. A bola, por exemplo: ela é o que é. Por mais que você mude o material com que ela é feita, ela continua sendo algo esférico. Seria alguma novidade se ela fosse quadrada, excelente para fazer gol de canto, como diz o especialista sr. Frederico.

A bicicleta é outro exemplo. Começou com você "andando sentado", até que colocaram manivelas para você mover as rodas. Só que, então, perceberam que não eram manivelas, pois você usa os pés e não as mãos. Logo, chamaram de pedais. Chegou-se a uma configuração onde os pedais moviam uma imensa roda dianteira e você tinha que andar sempre com uma escadinha para poder sentar no selim. Tempo passou, e os pedais ficaram na metade da estrutura, movendo a roda traseira por meio de engrenagens, correias etc, e só não colocaram um capacitor de fluxo, porque os incompetentes engenheiros não conseguiram uma magrela que andasse a mais de 80 milhas por hora.


Isso devia dar calo na bunda.

A Flitz Bike, que mais parece nome de inseticida, é algo… como direi sem magoar?… bem ao estilo dizaine de ser, onde um imbecil cria uma coisa burra, mas "bonitinha", um bando de manés que se emprenham por qualquer porcaria ficam tão excitadinhos quanto colegial ao ver o Justin Bieber de cueca de florzinha e óculos rosa em formato de coraçãozinho (vai, tire esta imagem da cabeça agora!), e dão prêmios para monstruosidades de enooooooooooooorme praticidade. Do que eu estou falando? Desta porcaria apresentada no filme abaixo:

No qual eu ressalto este frame, enhançado:


–Dude, dafuq is that?

A única coisa que me vem à mente ao olhar esta imagem é que a bicicleta parece estar em copulando com o sujeito. O cara de pé está se segurando para não cair no riso. O prego está literalmente pendurado nesta bagaça, provavelmente com a correia passando pelas suas partes pudendas, a fim de segurar melhor, e o miserável fica andando na pontinha dos pés. Haja sapato! Esta imagem só não é mais ridícula que as fotos de projeto e construção do protótipo:


— Uóston! Traz o KY, meu filho!

Esta porcaria aí está concorrendo ao James Dyson Award, na Alemanha. Acho que no prêmio inerente à Maior Vergonha Alheia. Um conhecido meu diz que designer pode tudo. É… eu estou vendo. Pode até virar objeto de luxúria de uma bicicleta tarada. É este tipo de gente que costuma fazer teste de Cooper na pista do BRT. O busão veio e o deixou com o Cooper feito.


Fonte: Gizmag

8 comentários em “Proteja o ambiente levando sua bicicleta para passear

  1. Na categoria “bdsm” dos sites de videos adultos em 3… 2…

    Caramba, eu sei que a bicicleta moderna não muda desde o final do século XIX, mas não acho que é necessário ter tanta pressa pra modernizar a magrela não…

    Sei que é moda ser simples, mas o camarada bem que poderia ter colocado um pedal ali, né? Isso ficou me parecendo (além da referência aos Flinstons) aqueles andadores de criança… É o mesmo principio :-)

    Sem falar que deixar os pés na parte traseira deste jeito deve ser extremamente desconfortável.

  2. Assisti até o final do vídeo que promove essa revolucionária invenção só pra ver o pé do cara entrar no “raio da roda de trás”. Não é hoje que Darwin suja seu bloquinho :sad:

  3. Cacetada!
    Essa invenção é mais uma evidência de que estamos entrando em uma nova Era das Trevas……
    A única desculpa para inventar um troço tão ridículo seria para participar daquela corrida do RedBull……..

  4. Não sei porque, mas subitamente me lembrei de South Park…

    p.s.: André, seu objetivo com esta frase sobre o Justin Bieber é causar pesadelos nos leitores? Isso não é nada legal, mesmo pra você :lol:

  5. HAHAHAHAHAHA!!! Só tenho a agradecer ao inventor dessa coisa que, sem senso de ridículo e sem podar sua “criatividade”, compartilhou despudoradamente na net sua experiência hilária. Graças a pessoas assim, o mundo é mais divertido. Ri litros!! :lol:

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s