Ê-lerê. Chegou a sexta-feira (FRIDAY! FRIDAY! FUN! FUN! FUN!) e o mundo de Hades… bem, o mundo de Hades continua a lesma lerda. Entre as sandices nossas de cada dia e o trânsito ridículo do Rio de Janeiro, com este amaldiçoado Rock in Rio pairando sobre nossas cabeças, vemos que o peçoau continua com suas tosqueiras. Não adianta tentar entender, deve ser alguma tetrassomia no cromossomo 21 ou em algum outro. De qualquer forma, nós aqui jamais deixaríamos de contribuir para com a sua diversão do fim-de-semana. Com vocês: VOZ DOS ALIENADOS!
jesusteama
renan18felipe@gmail.com
187.57.139.191
Bom , antes de mais nada eu queria parabenizar o criador da pagina você deve ser uma pessoa de uma ideiologiAa só .
Isso é bom se chama personalidade , porem você deve ser conhecedor da palavra tanto de DEUS quanto da teoria [evolucionista] . Correto ?
Então me responde você acredita em DEUS ?
Se não me da um motivo pra não acreditar se sim amem . Obrigado pela compreenção fica com DEUS garanto pra você que ele te ama como me ama forte abraço .
Eu até pensei em responder linha por linha, como eu sempre faço. Mas diante de tanto "brilhantismo", meu ser ficou ofuscado, dada a grande luminosidade desta creatura.
Ah e se você acredita na teoria evolucinista pode responder por que os macacos só evoluem em filmes ?
Pelo mesmo motivo que Jesus só existe em filmes.
Postado em Deus punindo quem blasfema
paulo sergio
p.sergio10@yahoo.com.br
189.82.241.3
me chamo paulo e não tenho medo de diser que eu não acredito na igreja,um mercado de depósito de dinheiro, o ser humano hoje tem o direito de saber a verdade.
pense, pesquise, as igrejas sobre tudo a universau se aproveitam da inosencia das pessoas para lhes tirar o direito de viver e ser felises, fasendo oque realmente gostam de faser.
uma vez, eu escutei uma pessoa comentando com outra; o bispo disse pra um cara :irmão se vc tem $10,00 e quer dar só $5,0 não fassa isso.
e os escandalos de pedofilia na catolica pessoas que deveriam.. eu nem sei mais
Isso vota.
Postado em: A Maior Farsa de Todos os Tempos
Rafael Generoso
rafaelgeneroso@yahoo.com.br
187.34.54.211
ISSAC NEWTON , ACERTOU EM CHEIO , PODEMOS SENTIR ATE MESMO NOS DIAS DE HOJE , QUE O FIM DO MUNDO ESTA NUM TEMPO BEM PROXIMO , E QUE A RASA HUMANA NAO MAIS IRA EXISTIR , COM A SUA GANANCIA E ARROGANCIA DIANTE , DO DESPERDICIO E A CORRUPÇAO QUE ENVOLVE TODAS AS NACOES ..
Essa criatura não entende a gravidade da situação.
Postado em: Isaac Newton previu fim do mundo em 2060
Érik@
erikaxaviernatziri@hotmail.com
189.40.191.73
Voces nao sabem oq dizem. Eu sou JUDIA NATZIRI com muito orgulho . Mas é certo q o tal do jesus ou iesus cristv é totalment pagao junto com o tal deus q quase o mundo todo adora. Eu acredeto é em YESHUA q tem tudo a ver com um judeu puro. Jesus nao tem nada a ver com um judeo. Esse jesus veiu d babilonia. E vcs ateus e cristaos um dia irao calar a boca e se arrender do q disserao sobre o salvador do mundo q é YESHUA e vcsele também é ELOHIM TZIVAOT q nos da a shalom o nosso HA’SHEM. fiqm com ELOHIM. SHALOM para todos.
Êxodo 20:7 – Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
Postado em: A Maior Farsa de Todos os Tempos
Polly
pollyana_55@hotmail.com
189.93.206.97
—-> Piada pronta não tem graça.
Eu só TENHO PENA DE TODOS VOCÊS!!!
CÓ-CÓ-CÓ-CÓ!!!
Não se preocupem tenho certeza que ñ são os livros que vão lhes mostrar a verdade, e sim Jesus crito e Deus!
Então, Jesus não é Deus? Como diria o sr. Spock: Fascinante.
Podem criticar mais, mas não joguem pedra na cruz.
Eu prefiro jogar em vocês.
Eu faço é rir de v6 (…)
Orkuteira detected!
e ver as contradições que vc6 nem percebem q fazem…aiai…
Fala pro teu pastor lambuzar de KY da próxima vez.
Que Deus abençoe a todos.E não se preocupem no dia da maior aflição jesus vai estar presente e ai v6 teram a prova de tudo!!
Eu fico aflito ao ler tanta besteira
Postado em: A Maior Farsa de Todos os Tempos

Essa lei que proíbe internações no manicômio já está dando resultados rapidinho.
CurtirCurtir
Quando alguém escreve RASA HUMANA, sabe-se que não será um pensamento profundo.
CurtirCurtir
Isso tudo vota! :shock:
CurtirCurtir
@Breno Bernardes, Acredito que o pior de tudo não é este pessoal votar, mas que o peso do voto deles, tem o mesmo peso que o meu.
Aff…
CurtirCurtir
rasa humana é antônimo de fundo desumano?
CurtirCurtir
@Nihil Lemos, Faz sentido…
CurtirCurtir
@Nihil Lemos, Nihil acho q combina mais humana profunda, tipo um alien estudando a subespécie crente comentando no relatório ao planeta natal; “então essa rasa humana serviu de exemplo da precariedade do desenvolvimento cerebral dessa variação mutante do gênero homo.” Em seguida ele sugere esterilização e isolamento em um outro planeta pra curar a contaminação cultural.
Já sei André, dorgas, kkkkkkkkkkkk.
CurtirCurtir
Não sei, mas dá a impressão que estes emails é zoeira.
CurtirCurtir
Eu sei que a lei de Godwin nos ensina a não fazer comparações de pessoas a Hitler e/ou ao nazismo, mas esse papo de “judeu puro” invariavelmente me remete à retórica do tiozinho austríaco de bigode ridículo sobre “raça pura” e tal…
No mais, é como o André disse: isso tudo aí vota. Medo… MUITO medo…
CurtirCurtir
E fica a pergunta; Quem é Iesus Cristv?
Concorrente da iurdtv?
E temos uma Pollyana! Merecia um destaque maior :/
CurtirCurtir
DGerth, Breno Bernardes, o problema não é esse pessoal só votar, mas eleger um grande numero de parlamentares (a IURD tem 34 parlamentares eleitos pela sua bandeira), aqui na minha cidade Valinhos SP, na entrada da cidade, pela rodovia anhanguera, existe um pórtico e ao lado dele um simbolo cristão (peixe) e os dizeres “Jesus Cristo é o senhor” quem chega na cidade por essa entrada vai achar que todos os valinhenses pertence a IURD (me poupe), temos também aqui uma tal de OMEV (ordem dos ministros evangélicos de valinhos) que tem muita força política, nomeia secretários e assessores, palpita em leis e por ai vai, nosso recém eleito prefeito é evangélico e grande parte da câmara de vereadores (maioria) é evangélicos, estamos cercados… :???: :evil: :shock:
CurtirCurtir