Cacique Cobra Coral contra o mau tempo, a favor do mau-caratismo

Mais um fim-de-ano, mas as loucuras insanas do prefeitosco do Rio não têm fim (ainda). Não  satisfeito de ter feito uma zona no trânsito de Copacabana no dia dos show do Roberto Carlos, o ridículo alcaide da cidade de São Tião do Rio de Janeiro apela mais uma vez para os ridículos integrantes da malfadada entidade (ê ê) Fundação Cacique Cobra Coral (sim, você já ouviu falar sobre ela antes aqui. Ah, e aqui também) para espantar a chuva durante o reveillon. E depois, vocês, bando de idiotas, ficam se perguntando para onde vai o dinheiro do IPTU.

De acordo com a notícia trazida pelo G1 (obrigado, @VelhoAteu), Adelaide a anã paraguaia promete recorrer aos ixpritus para garantir o tempo bom na noite do dia 31. Claro que esqueceram de consultar o ClimaTempo. Segundo Osmar Santos, representante da “fundação”, a médium com pão e manteiga deixou de passar o réveillon no Sul da França para orar pelo tempo bom no Rio.

Ahan, tá.

Ele também afirmou que o contrato com o convênio reza que a prefeitura precisa fazer investimentos no setor, e que ficaram satisfeitos (sic) com a instalação de um radar meteorológico. Interessante, não? Soma-se a isso que o contrato de convênio está para ser suspenso, pois a prefeitura precisa dar satisfação à entidade (falo da “afundação” e não do ixpritu) sobre o cronograma de obras. Satisfação à população da cidade? PARA QUÊ?

Osmar diz que não há grana envolvida, e garanto que até mesmo o Maluf juraria isso de pé juntinho.

A cereja do bolo é a declaração de Osmarzinho que disse que eles receberam “pedidos de Nova York e da Europa para viajarmos e orarmos para acabar com a nevasca, mas optamos em atender aos pedidos dos cariocas e turistas que vem ao Rio.”

Afinal, pessoas morrendo de frio, caos, dificuldade de transporte, distribuição de alimentos e pânico generalizado não é NADA em comparação a um bando de VAGABUNDOS que vão às praias emporcalhar tudo, cagar na areia e aproveitar a estada para um turismo sexual básico.

Agora, bando de retardados, reeleja o cara. Afinal, ele não está tendo tempo para tampar a buraqueira nas ruas e calçadas, então, ele precisará de mais um mandato.

8 comentários em “Cacique Cobra Coral contra o mau tempo, a favor do mau-caratismo

  1. A primeira vez que ouvi falar nessa palhaçada de Cobra Coral pensei que fosse uma piada ou um hoax. Vendo uma coisa como essa, não consigo nem rir tamanho o espanto com absurdos como estes serem levados a sério:

    “A entidade afirma que o espírito do Cacique Cobra Coral já teria sido de Galileu Galilei e Abraham Lincoln.”

  2. Qual é o problema em usar uma fundação tão séria para algo tão importante? Eu mesmo só resolvo meus problemas com reza braba e mandingas..

    (sim, eu estou sendo irônico)

  3. O mais tosco é deixar de acabar com as nevascas nos EUA e preferir “fazer macumba” pra não chover no RIU(hahahaha).
    Vou torcer pra cair um temporal daqueles,mas que não machuque ninguem,sem tragédias..escutou deus??!! :mrgreen:

  4. Mas e se não chover torrencialmente (como previsto pela nossa ciência meteorológica) durante os 15 minutos de queima de fogos em cima da área designada como Copacabana, como nós descrentes ficaremos? :shock:

  5. Pelo que li até a agencia espacial brasileira pediu auxílio dessa entidade (nos dois sentidos) para o lançamento do foguete VSB-30 :sad:

    Pensei que são paulo estava livre dessa vergonha. Mas olhando as noticias da sala de imprensa dessa porcaria, lá está um recorte do jornal do brasil noticiando que o kassab entrou em contato com a cobra pelos problemas de chuva em são paulo….

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s