Papa associa ateísmo ao nazismo

Grandes Nomes da Ciência: Malba Tahan
Voz dos Alienados 20

E no doce mundinho louco, conduzido pela insensatez humana, o nosso querido e amado papa Chico Beto XVI solta mais um exemplo estúpido de sua capacidade incrível de falar besteiras. Dessa vez, em visita à Inglaterra, o papa piadista resolveu dar uma de Tiririca e soltou sua verborragia, onde a cereja do bolo foi comparar ateus com os nazistas, provando que Godwin é único e definitivo.

Trazendo mais uma amostra das abesteiras vaticanianas, esta é sua SEXTA INSANA!

Bentão the 16th deve ter algum parentesco com o Maluf.  Sua capacidade de causar embaraços pelo tanto de merda que fala ainda o levará ao governo do estado de São Paulo. Se ele fosse evangélico e criaBURRIcioista, seria eleito para ser governador do Rio de Janeiro, mostrando que a população votante desses estados deveriam ser açoitados em praça pública.

Segundo a BBC, seu discurso idiota foi corado com o que a ICAR mais sabe fazer: discriminação, ataques e total falta de controle nas palavras, falando a primeira besteira que for produzida por uma diarreia mental. Nas palavras do papão: “uma tirania nazista que tentou erradicar Deus da sociedade. (…) Até mesmo durante as nossas vidas, nós conseguimos lembrar como a Grã-Bretanha e seus líderes se levantaram contra a tirania nazista que queria erradicar Deus da sociedade e negava nossa humanidade comum a muitos, especialmente os judeus, que se julgava indignos de viverem”.

Então os nazi eram contra Deus, hein?


“Com Deus nós venceremos!”

Com pessoas que não leem (ou não querem ler para não saber) fica fácil mudar a história. Podemos ver que não só o nazismo não era anti-religiosos, como tinha até mesmo capelães e era suportado… por quem? Pela própria ICAR. Basta ler o artigo Hitler era ateu?

Mas Hitler não era cristão de verdade. Se bem que o Imperador Sith Palpatine Ratzinger era da juventude hitlerista, mas ele não era nazista de verdade. Eu só me pegunto que é o que de verdade neste mundo. Verdade mesmo é o modo como o desespero faz com que líderes religiosos ataquem de forma ridícula qualquer movimento que vá de encontro com suas opiniões e imposições, pois liberdade e religião são dois conceitos antagônicos.

Foi exatamente por causa dessa saia justa que o porta-voz do Vaticano correu para minimizar a merda dita, alegando que Bentão conhecia bem o meio nazista e eu aposto que conhecia, mesmo. Apesar disso, ele foi da juventude hitlerista meio que obrigado. Hum, tá. Vou fingir que engulo essa.

A Associação Humanista da Grã-Bretanha divulgou nota expondo seu repúdio às declarações de Bento XVI. Segundo eles, “A noção de que são as pessoas não-religiosas no Reino Unido que hoje querem impor suas opiniões – vinda de um homem cuja organização se empenha internacionalmente em impor sua forma estreita e excludente de moralidade, além de enfraquecer os direitos humanos de mulheres, crianças, gays e muito outros – é surreal.”

O que isso muda? Nada. Católicos ainda acharão lindo o que o Papa disse e os séculos de guerra, perseguição e morticínio serão ignorados, pois era “naquele tempo”. Sempre acharão alguma forma de colocar paninhos quentes, pois eles jamais aceitarão o óbvio, nem as evidências históricas do que é, foi e será sempre a Igreja Católica.

Grandes Nomes da Ciência: Malba Tahan
Voz dos Alienados 20

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Regis

    Chico Bento esta se esforçando para canonizar João Paulo II.
    Perto do Chico, Paulinho era “santo”.

  • Ser comparado aos nazis pelo ex-militante da Juventude Hitlerista é pra rir, né? =P

    Mas o melhor foi a resposta da Associação Humanista da Grã-Bretanha!!!! Me caguei de rir aqui!!! HAHAHAHAHA

  • Joseph K

    Sempre acharão alguma forma de colocar paninhos quentes, pois eles jamais aceitarão o óbvio, nem as evidências históricas do que é, foi e será sempre a Igreja Católica.
    Resume tudo, infelizmente.

  • Altair5

    Quero ver a cara dele quando mostrarem aquelas fotos de padres fazendo a saudação nazista o que ele vai dizer… 🙂

    Mister B respondeu:

    @Altair5, ele está é fazendo igual ao Datena, tentando tirar das mãos de cada indivíduo e/ou povo e jogando toda a culpa em uma minoria. É como dizer que todo alemão é nazista. Mas neste caso, é ainda pior, porque além de inputar todo o problema numa parcela muito pequena da população mundial, ele ainda mente, ao associar nazismo com ateísmo.

    Fora que ele deve esquecer do passado dele. Agora é muito conveniente dizer que ele era contra, que entrou forçado. A “vocação” (odeio essa palavra nesse contexto), dele surgiu nessa época, será?

    leandrosansilva respondeu:

    @Mister B,
    e vc acha que a população católica iria questionar aquele que foi escolhido pelo próprio Javé como seu representante na Terra?

    E o tal do Dawkins? Até agora não vi nenhuma notícia assombrosa dele e seus protestos contra o Papa.

    Rei Childerico respondeu:

    @leandrosansilva, Olha o “sociólogo”. Tem raivinha de biólogo hauhauhauhaa

  • Altius

    Agora mesmo estava pensando sobre trechos do livro o “O Elogio do Imbecil” (se n me falhe a memoria é esse o título mesmo), onde parece mostrar que inteligência é um acessório irrelevante a evolução, que os estúpidos vivem das benesses dos inteligentes e que n teremos um futuro melhor (qualidade de vida) por que símios como Bush, Molusco, Ahmadinejad, Bentão, Evo Morales (são exemplos meus) herdarão a terra! O lance da evolução é viagem minha, mas admitam, desenvolver intelecto apesar dos benefícios óbvios demora, desgasta e consome muito energia! Acho que esse é um dos motivos para você ver como artigo raro! Creio que a “luta” sempre será desigual!
    Religião explora com muita propriedade a imbecilidade, o próprio conceito de bom senso e inteligência exclui automaticamente esses memes que religião usa eficientemente.
    • Se você n concorda com meu deus ta fudido;
    • Meu deus te criou então ela pode te ferrar quando quiser
    • Se você é diferente então não é bom
    • Você vai pra um lugar melhor se puxa o saco de meu deus

    E por aí vai! É meu amigo, agente pode sobreviver sim daqui a mil anos, mas talvez como porcos sujos e atrasados da idade da pedra, adorando jumentos como bentão em algum altar sacrificando bebês e virgens!

    Ps. Quem achar o livro o “Elogio do imbecil” me fala por favor, li o de um amigo e to tentando achar pra comprar desde então, mas até agora nada!

    Administrador André respondeu:

    Tente aqui: http://tinyurl.com/25reqb9

    Tatsumi respondeu:

    @Altius, http://www.estantevirtual.com.b

  • Hugo L

    Ele teve aula com Goebbels, esta apenas contando uma mentira ate q vire verdade

  • Se ateístas são nazistas, Richard Dawkins é o hitler, Charles Darwin é o mengele e Bill Maher é o goebbels.

    Por enquanto a coisa tá prosperando, só temos que ter cuidado quando decidirem invadir a Romênia…

    Bem, já sei que tem um monte de nazistas na Antártida. Tem bases nazistas lá e é praticamente um continente nazista!

    Tiago Vieira respondeu:

    @Sorete, Desculpa Sorete, mas Darwin não era ateu e sim agnóstico. 😆

    Sorete respondeu:

    @Tiago Vieira, tá, mas Hitler era judeu também…
    Temos que ver quem consideraremos os impuros que causam mal à utopia de nossa sociedade perfeita (que são os agnósticos, é claro!!!) e atira-los em campos de concentração.
    Opps, revelei nosso plano aqui em público, vou ser assassinado pela Athestapo. 🙁

    Administrador André respondeu:

    Maldito! Mandarei nossos irmãos Illuminati pegar vc por revelar nossos planos! Cadê o telefone do Hashashin?

  • Tiago Vieira

    Viva o Fhürer!

  • Pingback: Em meio a protestos, Papa pede desculpas pelos casos de pedofilia » Ceticismo.net()

  • Tati
  • Rei Childerico

    Existe um livro de André Tadeu “Influência das Religiões no Nascimento e Consolidação do Nazismo Alemão”. Ele mostra claramente que o nazismo não negava a Igreja CAtólica de maneira alguma

    Rei Childerico respondeu:

    @Rei Childerico, André TAdeu mostra também que muitos nazistas eram grandes admiradores da igreja Luterana, pois Lutero nasceu numa região que passou a compor a Alemanha no século XIX

    “Para muitos protestantes liberais, a Alemanha havia sido predestinada por Deus para comandar a civilização do mundo moderno. […] O conceito da realização do reino de Deus por meio da esfera exclusivamente política – aliado a uma clara identificação com a política nacional alemã – forneceu bases teóricas para consolidar a união entre protestantismo e nazismo.”