Em meio a protestos, Papa pede desculpas pelos casos de pedofilia

Britânica coloca convite de aniversário para 15 pessoas no Facebook e 21 mil pessoas confirmaram presença
Grandes Nomes da Ciência: Malba Tahan

Dessa vez não foi o Império quem contraatacou, mas a Aliança Rebelde. Os protestos na Inglaterra, que reuniu mais de 10 mil pessoas, contra a onda de pedofilia que assola o Vaticano e seus feudos obrigou Bentão XVI a pedir desculpas pelas besteiras que seus stormtrouppers andam aprontando. Sobre as declarações associando o ateísmo com o nazismo, nada foi dito, mesmo porque aí seria demais.

Com faixas do tipo “Pope Go Home” (eu teria mandado ir a outro lugar), ingleses saíram às ruas e protestaram com veemência. Com a palhaçada de prender pessoas por medo do terrorismo, Bento XI fez uma visita ao primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, onde se declarou pesaroso pelos casos de pedofilia. Sinceramente, não entendo este pesar, pois sendo chefe do Tribunal do Santo Ofício para manutenção da Fé, Palpatine Ratzinger sabia de tudo o que se passava e nunca tomou nenhuma atitude. É mais fácil sair com uma desculpa de João-sem-braço, dizendo que abusos sexuais acontecem em outras religiões. Durante o sacerdócio do padre Lawrence C. Murphy, várias denúncias de abusos sexuais chegaram até o Vaticano, mas nada foi feito.

As coisas estão ganhando dimensão tão grandes que a Suíça deu um ultimato e exigiu informações a respeito de padres pedófilos e a Igreja da Alemanha criou até mesmo um disque-pedofilia. A resposta dada pelo Papa para isso, dada neste sábado, segundo o jornal O Globo, foi: “Penso no imenso sofrimento causado pelo abuso de menores, especialmente pelos ministros da Igreja. Quero manifestar meu profundo pesar às vítimas inocentes destes crimes atrozes, junto com minha esperança de que o poder da graça de Cristo e seu sacrifício de reconciliação trarão a cura profunda e a paz para suas vidas”.

Reconciliação? Sei, né? Punição? Expulsão? Não, nada disso, temos que nos reconciliar em nome de nóssinhô G-zus, amém, graças a Deus!

E os ateus é que são nazistas, lembrem-se!

A BBC trouxe reportagem, onde mostra outra linda frase de efeito de Bentão XVI, onde ele diz que expressa “gratidão aos esforços que foram feitos para lidar com esse problema de maneira responsável e peço a todos vocês que mostrem suas preocupações com as vítimas e solidariedade com nosso sacerdotes“. Solidariedade? Um cara passa na cara 200 crianças e devemos ter solidariedade com essa escória? Tô sabendo, Papa.

È estranho ainda ver como ele se faz de indignado na missa celebrada na Abadia de Westminster em conjunto com o arcebispo de Canterbury,dizendo que “em uma sociedade que se torna cada vez mais indiferente ou mesmo hostil à mensagem cristã”, e que os fiéis deveriam “falar com ainda mais alegria e de forma convincente” de suas crenças. Mensagem cristã? Qual? Aquela que manda odiar os pais e ir até ele os menininhos e menininhas? Interessante, que uma coisa completa a outra: “Odeie seus pais primeiro e me dê o rabo depois!”

Mas ateus é que são nazistas e preconceituosos!

De sobra, só cabe postar a imagem que traduz toda a manifestação da visita do Papa:

pedopapa.jpg
Para quem tem fé, por que usar vidro à prova de balas?


Saiba mais sobre o que já publicamos sobre pedofilia AQUI.

Britânica coloca convite de aniversário para 15 pessoas no Facebook e 21 mil pessoas confirmaram presença
Grandes Nomes da Ciência: Malba Tahan

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Abbadon

    E o famoso ursinho Pedobear dá as caras.
    .
    Mas enfim. Eu me pergunto como o mundo reagiria se houvesse uma organizacao ateista ocultando milhares de casos de pedofilia e protegendo seus membros das garras da Justiça. Ou entao, a ONU ? Quem sabe a OMS ? Imaginem, caros leitores, a situacao de qualquer organismo internacional de grande porte, se estivessem na mesma situacao do Vaticano.
    .
    Seria uma situacao insustentavel, e qualquer organismo ja teria sido dissolvido, suas sedes interdidadas, seus membros presos, os seus lideres sendo processados judicialmente, seus bens leiloados em prol das vitimas, seus imoveis ja teriam sido invadidos e depredados pela populacao, e nenhum politico que se preze jamais receberia essas pessoas, e nem mesmo iria querer posar nas fotos ao lado deles.
    .
    Mas como é RELIGIAO, ha uma “aura de santidade, de respeito”. Ela tem de perder esse status, para se adequar às normas morais e eticas de nossas sociedades. Muitas das coisas erradas, imorais e antieticas que vemos nelas, nao teriam ocorrido se nao houvesse essa protecao indevida.

    Altius respondeu:

    @Abbadon, Esta perdendo, n consigo me lembrar de livros históricos sobre a icar sendo alvo te tanta crítica, imagina quem poderia dizer que um dia o lider da maior quadri… digo, sociedade religiosa pedindo desculpa por algo tão escroque, sujo e asqueroso como pedofilia? O que aconteceu sempre é uma mea-culpa por perseguições e mortes de trocentos anos atrás, como aos cientistas darwinistas, agora não meu amigo, graças a deuses como o grande oráculo (Google/Youtube) todo mundo em todo lugar sabe dos podres das instituições, a tecnologia esta lentamente digamos; fudendo com o pilar maior para imposição de crenças, a “ingonorância”, é um processo irritantemente lento, mas apesar do meu pessimismo sobre o futuro por causa das religiões, sempre vejo no desenvolvimento tecnológico e científico uma luz de vela semi-apagada no fim do túnel!

  • Morte

    O cara segurando a foto do pedobear foi foda….