Faz tempo que nosso estimado Imperador Palpatine XVI não solta alguma besteira muito grande. Ele já é tão dado a sandices que nem noticiamos as besteiras corriqueiras dele, só as muito cabulosas. Cioso de suas obrigações para com o Ceticismo.net – conosco a oração e a paz – Chico Bento XVI disse hoje em Brno, a segunda cidade mais importante da República Tcheca, que a única esperança “certa” é o deus cristão, e que a experiência da história mostra que o homem chega ao absurdo quando exclui Deus de sua vida e que, sem Ele, não é fácil construir uma sociedade baseada no bem e na justiça.
O “absurdo” histórico deve ser o resultado da ação de não acreditar no Nosso (de vocês) Senhor Jesus Cristo, amém, graças a Deus, o qual acarretou as Cruzadas e a Inquisição, por exemplo. Em outras palavras, acreditar num deus que não seja Jesus, realmente ocasionou morticínio, depravação, pilhagens, morte e destruição. O pessoal que ficou num enclave chamado “Gueto de Varsóvia” não me deixa mentir.
Diante de cerca de 150 mil pessoas, que assistiram no aeroporto de Brno à missa que o pontífice celebrou em seu segundo dia de estadia no país, o Papa fez uma chamada à esperança e denunciou que, na época atual, a fé e a esperança foram relegadas ao plano privado, enquanto a sociedade põe sua confiança no progresso econômico e científico. Isso significa que, como a maioria dos crentes, Bentinho precisa ler mais seu próprio livrinho…
Mateus 6:5-8 – Quando orardes, não façais como os hipócritas, que gostam de orar de pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa. Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á. Nas vossas orações, não multipliqueis as palavras, como fazem os pagãos que julgam que serão ouvidos à força de palavras. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais.
Algum de vocês já foi numa missa? POis, é. Isso sem falar no que vem a seguir:
Mateus 6:19 – Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam.
Alguém se lembrou do Vaticano?
Pelo sim, pelo não, Chico Bento XVI ainda continuou com suas tolherias ao dizer: “A única esperança certa e de confiança é Deus, e a experiência da história mostra que o homem chega ao absurdo quando exclui Deus do horizonte de suas ações e como é difícil construir uma sociedade inspirada nos valores do bem, da justiça e da fraternidade, já que o ser humano é livre e sua liberdade é frágil”.
Se Bentinho não fosse completamente analfabeto em História, ele saberia que o Código de Hamurabi é um dos mais antigos conjuntos de leis já encontrados, e um dos exemplos mais bem preservados deste tipo de documento da antiga Mesopotâmia de cerca de 1700 A.E.C. Obviamente, tem suas passagenzinhas sangrentas, como condenar à morte qualquer um que minta num tribunal (eu adoraria ver isso aplicado aqui no Brasil), o que ão é muito diferente de condenar um missionário à morte, não procurar defendê-lo, participar de sua execução e, caso seja de sua própria família, denunciá-lo à comunidade (Deuteronômio cap. 13).
Temos também os chineses, que viviam no seu império lá tranquilos. Tudo bem que o chato do Gengis-Khan resolveu que tinha que ser dono daquilo tudo. Gengis-Khan era um enviado de Deus? Bem provável segundo a retórica cristã. Posso citar os aborígenes da Austrália, os índios americanos e mesmo os indígenas brasileiros.
Aliás, temos mesmo que lembrar o que a leva de cristãos fez com os povos das Américas? O livro Armas, Germes e Aço, de Jared Diamond, ilustra bem o que aconteceu. Nos dias atuais, a influência católica foi, e continua sendo, um câncer nas comunidades afastadas, como mostrou uma reportagem do Jornal Nacional sobre o efeito das religiões nos povos indígenas, onde fala que a partir de 1914, os padres salesianos foram proibindo tudo: malocas coletivas, rituais, línguas. Um modo de destruir qualquer civilização é, primeiro, destruir a língua, os costumes. Daí, o coração e a cultura do povo serão esmagados e eles não se lembrarão mais quem são, seus filhos jamais conhecerão nada de seus antepassados, vivendo exclusivamente em função de seu dominante. A História está aí para provar.
Segundo reportagem do Jornal Nacional, a A obsessão católica da conversão dos selvagens foi diminuindo com o tempo, mesmo porqueo estrago já estava feito e irremediável. Para que se preocupar mais? Mas isso, Chico Bento não mencionou na República Tcheca, já que eles nunca viram um índio nem em fotografias e nem se importam com o que acontece no Brasil, e eu duvido até mesmo que eles saibam que a capital daqui é Buenos Aires Brasília.
A preocupação primordial com a Rep. Tcheca é que os católicos lá são apenas 29% da população, enquanto outros 5% pertencem a outras confissões e 66% se declaram indiferentes ou ateus e, ao que me lembre, não foi a República Tcheca que invadiu países, destruiu cidades etc em nome do ateísmo. Nem mesmo os russos fizeram isso. E, prestem atenção, eu falei EM NOME DO ATEÍSMO. Sonhos expansionistas pertencem a quaisquer imperadores, como Napoleão, Inglaterra e até mesmo o Vaticano – sim, o Vaticano já teve até mesmo exército próprio e Rodrigo Bórgia submeteu muitos países à força de suas armas!
Ele se referiu também aos “obscuros” anos do comunismo e destacou como milhares de pessoas sofreram por se manterem fiéis ao Evangelho “e não perderam a esperança”, quando na verdade não foi bem assim. O Comunismo não perseguiu que era católico, mas sim submeteu vários países, assim como o próprio Vaticano, depois os nazistas (ops, estes era cristãos) e muitos outros, enquanto que o hoje a preocupação é com os muçulmanos. Como podem ver, o problema maior está em quem acha que todos têm que rezar pro mesmo deus.
Chico Bento XVI ainda ressaltou que o homem deve ser libertado das opressões materiais e, “mais profundamente, dos males que afligem o espírito”. Talvez, por causa disso, ele ordene que o Vaticano seja desmontado e o ouro doado a instituições filantrópicas.
Vários sacerdotes da Morávia disseram à Agência Efe que um dos grandes problemas da Igreja Católica é a falta de vocações e a pouca presença às missas, à qual vão apenas 5% dos fiéis. Então, a questão é simples: Deixem o pessoal acreditar no que quiserem ora pombas. Querem melhorar algo lá? Doem dinheiro, financiem hospitais, construam casas. Mas, não. Só o eterno mimimimi do tipo “por que você não reza pro meu deus, hein? Ele é tão legal!”
Patético!
Fonte: G1

Ai, ai. Esse lorde sith não cansa nunca de falar bobagem. O pior é que ele pode falar bobagem a vontade, pois é praticamente o homem mais paparicado dessa esfera de merda que chamamos de planeta terra.
CurtirCurtir
@Desesper@do,
Bom, eu não paparico, além do mais ele tem uma expressão muito estranha, cara de mal, o João Paulo II tinha uma semblante mais simpático.
CurtirCurtir
Absurdo é acreditar em um deus tão sanguinário quanto o cristão… mas ele te ama!!
CurtirCurtir
Esse sujeito abusa de ser hipocrita, embora seja muito cômico, covenhamos. Acho que nem precisamos relembrar episódios como inquisição e conquista das Américas, por exemplo, pra ver o “amor” e “moral” ( ou até mesmo na bíblia, com uma moralidade nociva ao ser humano) trazidos por essa instituição. Basta ver uma mácula mais recente, como o apoio aos regimes nazi-fascistas, evidentes na barganha do Tratado de Latão, que originou o Estado do Vaticano, ou a concordata expressando pleno apoio ao regime de Hitler, do qual Bentinho serviu com orgulho a Juventude Hitlerista,que embora hoje negue, adimite apenas que tenha sido ” obrigado “. Essas coisas só incomodam e surpreende quem nasceu em berço católico. O restante das pessoas podem rir de camarote.
Sobre esses discursos do Chico Bento XVI, alguem soube do belo fora que ele levou da The National Secular Society ao afirmar que a responsabilidade dos desastres ecológicos ou o desrespeito pelo ambiente, está diretamente ligados à aqueles que negam a existência de deus ?
CurtirCurtir
Sem comentário, Chico Bento XVI essa é legal. :mrgreen:
CurtirCurtir
Quero ver “crentesinho” dizendo que a taxa de desgraças ocorridas em países ateus são maiores que dos países teístas agora :lol:
CurtirCurtir
Areruia Gizuis ! Ho groria !
CurtirCurtir
@Abbadon,
ô Abbadon, eu vi que vc tem alguns rascunhos de artigos aqui.
Cara, vc pretende publicar eles? Tem um título que esta me interessando … “Dúvidas sobre os autores dos manuscritos do Mar Morto”
CurtirCurtir
Eu estou num ponto que acho engraçado as asneiras que o tio Chico Noia Bento 16 fala.
Eu levo isso na brincadeira, mas é incrível como tem “pessoas” que levam a sério o que ele fala. (K)
André você consegui desvendar o segredo a tal escada “mágica” de ‘são josé’??
CurtirCurtir
Não podemos esquecer da metástase: Opus Dei
CurtirCurtir
“Ó, sublime André, obrigado por nos trazer a luz aterna da sabedoria e do entendimento!
Que estejas em paz e em prazer de 72 virgens (digo…virgens até te conhecerem) e estejas sobremaneira estimado enquanto nos trouxer a ciência de maneira popular!
Amém!
Pronto papa… fiz minha oração! Agora para de encher!
Assissado: Fã iluminado pela salvação cientifica!”
Vão puxar o saco de alguém que pelo menos tenha 1g de massa cinzenta!
PQP!
Divinizar um cara que tem “8 doutorados” (duvido mto) e solta uma pérola destas…
CurtirCurtir
Qdo falo da massa cinzenta to falando do papa, ok?
Ficou meio ambíguo do jeito que eu disse antes. =/
CurtirCurtir
Eu desconfiava desde o principio q esse papa tem o pé mais lá pra baixo do que pra cima! hahahah :lol:
CurtirCurtir
Chico Bento XVI tinha que tá numa banda de Black Metal ahhahahaha esse cara eh parça do capeta rapá kkkkkk *como se existisse capeta e bandas de black metal :neutral:
CurtirCurtir
Pq jogaram sapato no bush e não no papa? :sad:
CurtirCurtir