O caso da vlogueira youtuber que foi “sequestrada” pelo ISIS. SQN

O pensamento asinino das pessoas – se é que podemos chamar isso de “pensamento” – faz com que elas ajam feito retardadas. Metem uma coisa na cabeça e quando você fala algo, é um monstro degenerado. O pensamento crítica não é bem-vindo, pois tira as pessoas de seu conforto mental de acreditar em qualquer bobagem que apareça, e isso não é diferente no mundo internético. Pelo contrário, é até pior!

Ontem foi um festival de sandices. Uma vlogueira (“youtuber” é o cacete!) de moda virou a bola da vez em termos de retardo mental. Acharam que o vídeo dela era sinal de abusos, tinha hematoma, grandes, pedidos de socorro, mensagens illuminatis e reptilianos escondidos. Afinal, o que diabos está acontecendo?

A coisa é extremamente simples, mas adquiriu tons apocalípticos porque… sei lá. Seguindo a Lâmina de Ockham, a probabilidade mais acertada é que é porque as pessoas são muito burras em níveis estelares. Isso começou por causa deste vídeo:

Alguns idiotas, por causa de pareidolia auditiva, juraram de pés juntinhos que a garota sussurrou “HELP” (SOCORRO) durante o vídeo. Outros viram um dedo. Sim, isso prova que a garota estava sequestrada. Alguns apontaram grades na janela do quarto dela (vocês repararam que ela estava no lado de fora, né?). Sim, uma única grade… praticamente uma fortaleza inexpugnável. Alguns fanfiqueiros disseram que moram na Inglaterra (como a garota) e lá não tem essa de colocar grades em janelas. Não, claro que não têm. Só esqueceram de avisar isso à Stanair e à Security Shutters Direct.

Pessoal surtou geral. Subiram a hashtag #savemarinajoyce, porque em um dos vídeos ela aparece com o que parecia ser hematomas.

O que isso prova? Para mim, que tinha hematomas. Para os demais, violência. Ter hematomas é algo normal, não necessariamente sofrendo violência doméstica. Eu já tomei um porradão no nariz num ônibus lotado.

Neste vídeo a seguir, pessoal ficou alarmado porque ela tem uma espingarda no canto do quarto (vá até 1min45s)

Porque, né?, você está presa num quarto gravando vídeo, sem poder sair, com uma 12 ali no canto. Claro que ela está presa, vocês não percebem?

Mostram o quanto a garota é esquisita nos vídeos. Eu vi coisa muito pior, como os vídeos da Jout Jout (não me recuperei até hoje, e se eu fosse você, não chegaria perto dela. Pode ser que seja radioativa). Gente esquisita é o que não falta no YouTube. Gente esquisita não falta no mundo. Difícil é encontrar pessoas com o mínimo de senso crítico, de não ter medo de perguntar e questionar “mas é verdade?”

A coisa escalonou, a ponto da polícia se meter. Ela foi até lá e retornou que a garota estava bem.

//platform.twitter.com/widgets.js

Mas, para os retardonautas da Internet, aquele perfil não servia, pois não era conta verificada. Eu mostrei que o perfil da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro também não é conta verificada. O retardo mental impediu que as pessoas aceitassem isso. A garota disse em seu perfil que estava tudo bem, amigos dela disseram que estava tudo bem. Os imbecis disseram que o perfil dela e dos amigos estavam nas mãos dos sequestradores, provavelmente do ISIS, o que foi noticiado por alguns jornais irresponsáveis. //platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

Imagino o ISIS, ao invés de sequestrar Elisabeth II, prefere sequestrar uma youtubeira. Sim, claro que faz sentido.

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

Sei lá. Não me pergunte. Sou de Exatas. Mas se a própria guria disse que estava bem, é porque está bem, certo?

//platform.twitter.com/widgets.js

A Scotland Yard se meteu e disse que a garota está bem. Todo mundo está bem. Mas não adianta. A necessidade de querer acreditar é muito mais forte. Mas isso é fácil de explicar. São pessoas que querem se mostrar mais preocupadas do que os outros. Se passam por uma criança de rua, viram a cara. Se um mendigo vier em sua direção, trocam de calçada. Vocês não estão preocupados com ninguém. São um bando de hipócritas.

Bu-buuuuu, ela estava com hematomas.

Meu filho, você nem sabe se ela teve uma sessão de sexo selvagem no dia anterior! Vocês especulam muito, e questionam pouco. Mas questionamento é feio. Ceticismo é palavrão.pensamento crítico é um pé para a psicopatia e sair matando geral.

Mas ela estava com barulho de correntes

Aquela correntinha ridícula? Principezinho, prenda suas patas com uma corrente e tente ficar pulando como ela, e veja se consegue.

Mas vai que ela sofreu abuso?

Mas vai que você é um imbecil demagogo que finge se preocupar e hoje acordou de manhã, saiu de casa de cabeça baixa para não ver os pobrinhos e quando um camelô entrou no ônibus, você agarrou forte a sua bolsa?

De resto, ficam as palavras de Carl Sagan:

Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.

No final das contas, o último vídeo dela está com mais de 4 milhões de visualizações, e ela deve estar de mãos pro céu, não para que a “libertem”, mas para agradecer a quantidade de gente burra, estúpida e acéfala que existe no mundo.

14 comentários em “O caso da vlogueira youtuber que foi “sequestrada” pelo ISIS. SQN

  1. Eu ri quando vi os amigos da Marina putos respondendo as perguntas dos fãs EXIGINDO provas que a menina estava bem HAHAHA

    E quanto aos olhares assustados dela nos vídeos pessoal claramente não sabe o que é um tique/mania de um usuário de droga

    Curtir

      1. Pronto André, agora a internet vai sair falando que a esposa do Cunha é mantida em cativeiro (mesmo ela saindo para passear no shopping todos os dias).

        Curtir

  2. A civilização virtual hoje (27/Jun/2016 19:26) está assim:
    -“Lembra quando você acreditou que ~bobagem~qualquer~?”
    -“Sim! Foi ontem né? Eu era muito abobado ontem, hoje sou uma pessoa melhor!”
    -“Ei, olha esse link. É um site dum sujeito ameaçando matar um coelho se não doarem dinheiro pra ele!”
    -“Uau! Que crueldade! Vou mandar o link pra todos meus 8472 amigos no face pra denunciarem em massa pro PETA!”
    -“2”

    Curtir

  3. Eu acompanhei isso ontem pelo Twitter do Izzy Nobre. As pessoas ficaram O DIA TODO apresentando “evidências” ao cara de que a garota tinha sido sequestrada. Ele replicava mostrando as inconsistências e a galera insistia. Foi uma loucura; chegou um ponto em que parecia que minha cabeça ia explodir.

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.