Tem gente que diz que adora o cheiro de crime passional pela manhã

De advogados a gente não espera muita coisa. Dificilmente, alguém falará algo que não seja isso, salvo advogados, claro. O problema é que alguns exageram na questão que faz o dia deles: crimes. Eles adoram, eles precisam que haja qualquer tipo de delito. Sem delitos, não há advogados. Sem advogados, o mundo tem menos delitos, que o diga uma advogada que está na mira da OBAB por mostrar o que realmente é.

Élida Fabrícia é advogada criminalista e conselheira federal da OAB do Piauí. Ela atualmente está bem famosinha por ter postado um vídeo no dia dos Namorados dizendo que o que faz o dia dela e ela ama de paixão é um bom crime. Sim, isso que você leu. Ela ADORA um crime passional. Vocês sabem: quando normalmente um cônjuge mata outro, por exemplo. Algo bem legal, segundo ela:

Dia dos Namorados chegando e isso me faz lembrar aqueles gostinhos extravagantes da advogada criminalista. […] Eu adoro crime passional. Adoro quando chega aquele processo quentinho, gostosinho, bem formado com crime passional. São os tipos de crimes mais interessantes pra gente trabalhar no Tribunal do Júri. Dia dos Namorados combina com crime passional.

Dia dos Namorados combina com crime passional. Faça uma surpresa ao seu amor e cometa um crime passional tentando matá-lo. Não olhe assim pra mim. São as exatas palavras da Élida, que depois que deu ruim, com a OAB querendo explicações, ela vem com migué dizendo que ela não é favorável a crimes passionais (releiam o quote), e que tem diferença entre feminicidio e crime passional. Entendi, Não pode feminicídio, mas crime passional pode. Ela ainda evoca que tem muita série violenta na Netflix e pessoal maratona, não foi bem isso, gente, (releiam o quote).

Aqui as duas falas dela. Comparem o ADM e DDM (Antes de Dar Merda e Depois de Dar Merda).

A OAB-PI informou que a fala de Élida Fabrícia “não corresponde com o pensamento da instituição” pipipi popopó  e que Corregedoria da OAB-PI e o Tribunal de Ética darão ciência ao Conselho Federal, que deve apurar o caso, e que sabemos não dará em nada. Mas vai um advogado homem falar isso para não gerar uma imensa comoção social.

Lembre-se: se estiver namorando, não cometa crime passional, mas se cometer, sabe que a Éliad vai te defender, como ela mesma disse.

Um comentário em “Tem gente que diz que adora o cheiro de crime passional pela manhã

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.