Youtubeiro vai em cana ao falar que aeroporto é mal-assombrado

O mundo anda tão criativo na arte de passar vergonha que já não basta inflação, crise e aeroportos que mais parecem rodoviárias de coisa que voa (ou “voa”). Agora, para coroar isso, temos que lidar com a possibilidade de fantasmas em turnê. Imagina a cena: você embarca em algum desses busões voadores em algum cantão de Deus me Livre, aperta o cinto, e de repente o comandante avisa que quem vai conduzir o voo é o Comandante Gasparzinho, enquanto a mula sem cabeça assume a torre de controle. Passageiros olham pela janela e juram ver a Cuca Indiana com aquelas lanternas compridas fazendo sinal. E como se não bastasse o roteiro já parecer escrito por um roteirista bêbado de Bollywood, eis que surge o gênio responsável por espalhar esse festival de sandices: um youtubeiro especializado em “paranormalidade”.

Voando alto na maluquice assombrada da loucura, esta é a sua SEXTA INSANA!

Akshay Vashisht, o Spielberg do sobrenatural de quinta, é um youtubeiro que faz vídeos para anormais, o que não justifica nada, mas explica muito. Ele fez um vídeo jurando que o aeroporto foi construído em cima de um crematório e que pilotos se recusam a voar de noite porque veem uma mulher de sári vermelho correndo pela pista. Em tempos de IA escrevendo poesia, foguetes pousando sozinhos, e cirurgias que o paciente e cirurgião estão separados por milhares de quilômetros, temos agora aeroportos mal-assombrados (tem algo bem-assombrado?), com mulas com cabeça caindo neste lenga-lenga.

O vídeo, claro, viralizou, porque sempre existe um público ávido por acreditar em qualquer merda, desde horóscopo de aplicativo até aeroporto mal-assombrado, passando por psicanálise, passe, pílula do Frei Galvão e que há político honesto. É aquela galera que se não presenciarem festival de sandice, ficam serpenteando que nem lesma ao sol.

Os meganhas de Shiva, que aparentemente ainda têm que gastar tempo com esse tipo de nonsense, meteram um BOzão contra o youtubeiro porque “fazer vídeo dizendo que aeroporto tem fantasma” não entra no Código Penal como “crime de mau gosto”, mas deveria; de qualquer forma, o youtubeiro foi encana e está vendo a loira do banheiro nascer quadrada. Para garantir que o espetáculo acabasse, foram até Delhi, confiscaram celular, laptop, câmera e praticamente exorcizaram o canal do rapaz. Podia ser esses exorcismos de igreja evangélica que sentam a porrada no endemoniado.

Enquanto isso, o governo de Goa deve estar se perguntando: “Gastamos bilhões em obras, vendemos progresso, e o que a internet enxerga? Fantasma de sári vermelho”. É tipo inaugurar estádio novo e o público só falar da barata no banheiro; não que não haja. Aliás, é mais certo as baratas no estádio zero bala do que a loira do Aeroporto.

E não bastasse a repercussão idiota, já tem gente jurando que vai evitar o aeroporto. Claro, porque se tem algo que preocupa mais que atraso de voo e bagagem perdida, é topar com a Samara versão Bollywood no portão de embarque. E você pare de rir, porque aqui um médium com pão e manteiga previu um acidente aéreo ia ocorrer num lugar onde não passam aviões e um monte de babacas acreditou.

O aeroporto de Mopa não precisa de padre exorcista, precisa de Wi-Fi bloqueando influencer. Porque, no fim, o que assombra mesmo não são os espíritos do além: são os muito vivos, contando com uma câmera na mão e zero neurônio na cabeça de seus seguidores.


Fonte: India Express

3 comentários em “Youtubeiro vai em cana ao falar que aeroporto é mal-assombrado

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.