Mulher apaixonada vê seu sonho casamenteiro ir pro espaço

Ah, o amor. Dizem que ele faz o mundo girar, mas faz muito mais que isso: faz investimentos girarem, compra de ferraris e outros bens de consumo. Principalmente se o amor der o dinheiro necessário. Um exemplo disso é uma senhora não tão jovem que se apaixonou por um senhor trabalhador, bem apessoado e com um emprego importante: um astronauta. Problema que para voltar à Terra, ele precisava pagar a passagem de volta e pediu a ela. Nada demais.

Por algum motivo que me escapa, não deu muito certo

Vendo seus boletos subindo que nem foguete, esta é sua SEXTA INSANA!

Uma digníssima senhora de 65 anos, moradora da província de Shiga, que fica na região Kinki, na ilha de Honshu, cuja capital é o município de Otsu, no Japão, conheceu um digníssimo senhor (que se mostraria não tão digno assim)  que dizia ser astronauta pelo Instagram em junho deste ano. Tudo muito legal, o casal deixa de usar o Instagram e muda para o bate-papo via Line, um whatzup japa e começam as trocas de mensagens, conversas (nude também, porque ninguém aqui é criança e acredita em cartinha apenas atualmente) e por aí vai.

O casal trocou juras de amor e promessas de ficarem juntos por quanto tempo as estrelas brilharem, as galáxias girarem, o universo expandir ou quando um der um golpe. Bem, tudo tá acontecendo, principalmente o último. O pseudoastronauta manda um migué que precisava de dinheiro porque estava na Estação Espacial Internacional; para tanto, era preciso pagar a passagem de volta.

Sim, isso mesmo o que você leu!

A tia muito querendo encontrar e ficar para sempre com seu momô mandou cerca de 4,4 milhões de ienes (o equivalente a 157.435,30 reais pela cotação de hoje), esperando que Don Juan Estelar voltasse à Terra e se casasse com ela, e juntos começando uma nova vida no Japão.

Como vagabundo nunca desiste de extorquir mais e mais, continuou pedindo dinheiro pra mulher, que lá pelas tantas já estava achando esquisito. Ela chamou os meganhas de Yamamoto. Eles descobriram até agora que a troca de mensagens veio de algum golpista russo, e a dona está lamentando pelo dinheiro perdido.


Conclusão 1

O dinheiro deve ter sido para financiar a guerra na Ucrância. Algo como:

Putin: Vasily!

Vasily: Sim, Czar?

Putin: Precisamos atacar Kiev JÁ! Mande mísseis!

Vasily saindo de perto da janela: Mas Czar! Não temos dinheiro para comprar mais mísseis

Putin Puto: Merdovskaya! Preciso arrumar dinheiro. Vasily! Crie uma conta no Instagram

Vasily olhando pro bule de chá e dando passo pra trás: Senhor???

Putin mais Puto ainda: E coloque umas fotos do espaço. Deixa que o resto eu cuido.


Conclusão 2

O jornaleirismo do Brasil continua uma merda. vejam como a Globo News noticiou.

3 comentários em “Mulher apaixonada vê seu sonho casamenteiro ir pro espaço

  1. No futuro quando o conflito entre Rússia e Ucrânia for adaptado para filmes e seriados a conclusão 1 tem que fazer parte do roteiro.

  2. Fico impressionado que, mesmo com toneladas de notícias mostrando golpes que aconteceram por meio de aplicativos de encontro, o pessoal ainda utiliza esses aplicativos. E ainda continua a se ferrar.
    Tem mais, mesmo.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s