Alinhe seus chakras recebendo Sol na bunda

Só tem uma coisa mais imbecil que influencer: fã de influencer. Não, sério! É incrível como qualquer merda que falem, pessoal corre em bando para fazer, mesmo sendo a coisa mais sem sentido do mundo, mas a gente não espera lógica por parte de gente que faz tudo o que influencer fala, não é? Um exemplo é um bando de tioktokeiro débil mental (desculpem o pleonasmo) divulgando vídeos sobre um tal de “exposição ao sol do períneo” para aumentar as “vibrações”, obviamente sem provas.

Tirando teorias científicas de onde o Sol bate agora, esta é a sua SEXTA INSANA!

O bronzeamento do períneo é uma prática para lá de controversa que o pessoal gratiluz anda divulgando para fazer limpeza espiritual ou iluminar o seu brioco. Não, não estou inventando. O nome recebe a hashtag #perineumsunning, também se referindo a “sunning your holes” (metendo o Sol no seu buraco, em tradução livre), alegando que isso traria bem-estar, bastando ficar de quatro, com seus genitais expostos ao Sol por um curto período de tempo.

Pensem na situação. Pessoal pelado, com a bunda pra cima pegando Sol no cu. Alguns ficam deitados de costas com as pernas abertas no ar, outros inventam posições de Yoga. Segundo os tiktokeiros do Inferno, a prática faria deixar a região do períneo pronta para receber vitamina D por meio de um pulso de energia, de forma a melhorar o sono, a concentração e a criatividade.

Com certeza, não confere inteligência.

Eu acho que pessoal faz aposta estilo “Aí, caso 50 no chão como eu faço um monte de idiotas ficarem pelados, com a bunda pro alto, pegando sol”

“HAHAHAHA, mas nunca alguém vai cair nisso. Dobro a aposta para 100.”

“Topo!”

Qual a outra explicação você daria? Não tem como! A não ser que o mundo seja repleto por idiotas, tendo sido salvos de si mesmos por nossa ciência.

Às vezes, deveriam deixar Darwin fazer o seu trabalho.


Fonte: Insider

3 comentários em “Alinhe seus chakras recebendo Sol na bunda

  1. André a resposta é outra! Não foi aposta, foi previsão meteoroógica: “Tudo indica que vai chover para caralho” e como todo fã idiota de influence mais ainda não conhece preposições…

  2. Ou cansaram de tomar onde o sol não bate e correram fazer o sol bater onde não batia. Daqui a pouco tão botando adesivo no furico pra espantar más energias. Só espero que não comecem a andar plantando bananeira sem calças…

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s