Todo mundo reclama que redes sociais (qualquer uma delas) nesta época eleitoral se tornam um saco. Toda maldita eleição é a mesma coisa! E nem é por causa dos candidatos e sim por causa dos fanboys, gado de políticos; e não importa qual político, a fanboyzada é tudo a mesma coisa, porque gado é gado. Só muda quem toca o berrante. Sem falar a turma da “denúncia” que fica denunciando gente e só faz dar palco para alguém que eles não gostam. A timeline vira a versão digital de uma fossa séptica.
Todo mundo reclama, mas quem mais reclama é quem continua espalhando lixo pelas timelines. Claro, é por causa da Síndrome de Moral Superior, como eu já falei antes, e diversas vezes. Timeline continua a sucursal da podridão. Mas eu encontrei a paz.
Estou ouvindo passarinhos cantando, flores desabrochando, Gilberto Gil cantando “A Paz”, o Sol amanheceu sorrindo… Tudo na mais maravilhosa tranquilidade: bloqueei quem enche o saco sem saber falar outra coisa além de política e meti no mute o nome de todos os candidatos e siglas de partidos. Pronto, sou a pessoa mais feliz do mundo!
Se você quiser a mesma paz, basta fazer a mesma coisa. Se não fez, não reclame. Se não fez e acha que TEM que reclamar, beleza. Será mais uma na minha lista de bloqueios.
Oh happy day ♪♫♪♫
Eu mutei nomes de políticos, siglas de partidos e até @s de pessoas pra não ver lixo na minha frente. Claro, ainda há o chorume que escorre desses tweets que estão escondidos, mas eu também fiz um favor a mim mesma e revi a forma como eu me expressava no Twitter. Temos agora como editoria gatos, Pokémon, RPG, tradução e qualquer outra coisa que eu queira escrever.
(facebook/instagram nunca nem vi, quero mais é que o Zuck se exploda e leve as redes dele junto)
CurtirCurtir
No dia que eu apaguei meu Facebook curei minha depressão.
Se eu conseguir me livrar do Twitter eu vou transcender.
CurtirCurtir